41(Beck)

13 0 2
                                    

Estou exausto depois de um longo dia de trabalho, estou a caminho do aeroporto, hoje Letícia vem pra cá, e estou alegre que ela vem.
...
...

Letícia- Oi amor, que saudades.

- também tava com saudades, como foi a viagem?

- foi ótima, só tô cansada.

- vamos, vou levar você descansar. Quer comer algo antes ?

- Sim, por favor, tô morrendo de fome.

- Tá bom.

Passemos em uma lanchonete para comprar um lanche pra ela, depois segui pra casa.

- Quando você volta morar pra cá?(Beck)

- Amor, já tô quase terminando o caso lá, e logo volto pra cá e podemos ficar juntinhos.

- Que bom.

- Poisé, e cadê os seus amigos?

- Eles ainda tão trabalhando, mas logo chegam.
Cat também, tá tão ansiosa pro casamento dele e do Robbie, todo dia quer ir em uma loja diferente.

- Ah que fofo, esse é um momento dela, vou convidar ela pra nós sair.

- Acho uma boa.

- Mal vejo a hora de eu entrar na igreja de branco, meu sonho.

- Com certeza você vai ficar maravilhosa.

- Eu te amo Beck, e espero que seja com você.

- Eu também meu amor.

Não consegui dizer que a amo, isso pode ter deixado ela magoada, e era a única coisa que queria. Eu não entendo, porque eu não consigo amar ela?( Porque você ama a Jade é óbvio 🙄) Ela é maravilhosa, linda, e ela me ama(Jade também te ama né, e você a ama😻)
 
Depois de anos consegui tirar Jade do meu coração, eu acho ( Para né, quer enganar quem Beck? Nós você não engana não) talvez só não esteja pronto pra voltar a amar alguém ( nós sabemos que você ainda ama Jade 🙄)  Eu quero ser feliz ao lado de Letícia.(Sabemos que é mentira 🤥)

- Amor, vou descansar um pouco, pode me mostrar o quarto que vou ficar?

- Claro me siga.

- Vou ficar só amanhã, aí vou na casa dos meus pais, estou morrendo de saudades deles.

- Eu entendo, também estou com saudades dos meus.

- Tenho que conhecer meus sogros, aonde que eles moram?

- Lá em Los Angeles mesmo.
E eu também tenho que conhecer os meus.

- Poderíamos ir amanhã, o que você acha?

- achei ótimo.

- Então tá combinado.

- sim, bom, vou deixar você dormir.

- Tá bom amor, até depois.

- até.

Saio e desço achar algo pra beber, e Cat e Robbie chegam.

Cat- Oii Beck.

Robbie- oii, tô exausto.

Beck- eu imagino.

Cat- cadê Letícia?

Beck- tá lá em cima descansando.

Cat- tadinha, deve estar exausta também depois do vôo.

Beck- poisé, ela está, mas já quer combinar de sair com você pra vê algumas coisas de noivas.

Cat- Ah eu vou adorar, tô precisando mesmo.

Robbie- Já perdi a conta de quantas vezes você já saiu pra vê coisas de noiva.
Imagine se a Tori estivesse aqui.

Beck- Eles iriam revirar New York tudo com certeza.

Cat- a para, nem pra tanto. Quando você ficar noivo de Letícia, ela também vai ficar assim.

Robbie- verdadesl Beck, você vai se estressar.

Beck- tem muito tempo ainda pra isso acontecer.
E até lá, nem quero imaginar (como que você fosse se casar com ela lá 🙄)

Cat- verdade, tem muito tempo e muito que se conhecerem ainda.

Robbie- Por mim tá ótimo e já podem noivar.

Beck- Não, muito cedo, e eu não estou pronto pra casar ainda, nem sei se eu e Letícia vamos dar certo.

Cat- credo Beck, tem que pensar positivo.
E não quero vê você sofrendo de novo.

Robbie- é verdade, demorou pra você superar Jade.
Não quero vê você sofrendo por outra.

Cat- Você já contou pra ela sobre você e Jade?

Beck- ainda não, e nem vou contar, não já necessidade.

Cat- mais você tem que contar.

Robbie- ou você lá no fundo, ainda ama a Jade?

Cat- Robbie, é claro que não, não né Beck?

Beck- Eu acho que sim.

Cat- como você acha que sim? Você tem que saber dos seus sentimentos.

Robbie- Tô falando ele ainda ama a Jade, e eu tenho certeza que eles vão se reencontrar e ainda vão ficar juntos. Esperança é a última que morre ( Nós te amamos Robbie)

Cat- Robbie, Letícia tá lá em cima.
E Beck, você sabe que pode machucar Letícia né?

Beck- é eu sei, mas tem dias que estou bem, mais tem dias que as lembranças voltam com tudo.
Bem que agora, já faz um tempo que não penso na Jade.

Cat-  isso é um sinal bom, e você tem que se permitir a ser feliz de novo.
Talvez você carrega o peso da culpa mesmo não sendo culpado, bom, ninguém lembra o que aconteceu, mais eu sinto que foi tudo armação.

Beck- pode ser o que for, ainda me sinto culpado, de qualquer forma magoei a Jade e a fiz me odiar.

Robbie- Ela não te odeia, ao contrário, ela ainda te ama.

Cat- cala-se, como pode ter tanta certeza?

Robbie- Porque eu sei uai, ambos se amam, e ainda vão ser felizes, depois diz que não avisei.

Beck- Eu acho que não, já faz 6 anos e até agora nada, já perdi as esperanças.
E talvez ela esteja feliz ao lado de outro e até com filhos.

Cat- eu também acho isso.

Robbie- Jade com filhos? Não imagino.
Mas quando ambos se amam, pode passar 10 anos, e o amor continua intacto.

Cat- já deu Robbie.

Robbie- tá bom, vou subir, Thau.

Cat- desculpa, ele as vezes é sem noção ( ele só disse a verdade 🤷)

Beck- Eu entendo, ele tem mais esperança que eu haha.

Cat- poisé, dever ser mesmo.
Mais também a Jade faz falta. Queria ter ela aqui pra poder contar tudo que vivi, do meu noivado com Robbie, ela seria a primeira a ir comemorar.

Beck- talvez algum dia vocês se encontra novamente.

Cat- Espero, e que você já tenha a esquecido.
Bom, vou subir e você, cuidado pra não machucar que não tem culpa de nada, e controla seus sentimentos melhor. Boa noite.

Bleck- obrigado Cat, boa noite.

Fiquei na sala tomando wshiy e pensando no que o Robbie disse, mas não posso criar esperança em uma fala, Robbie é assim mesmo, e eu concordo com a Cat, não posso machucar a Letícia.

( Robbie foi tão necessário nesse capítulo 🥰)

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora