E assim se passaram 6 anos...
Jade- Você é uma pessoa irresponsável, como pode se enganar?
- Desculpa senhorita Jade, mas eu me enganei com os nomes já que eles são bem parecidos.
Jade- eu não quero saber, vai dar um jeito de consertar isso, ou você pode se considerar demitida.
Não vou perder um contrato por incompetência sua.- Sim Senhorita.
Jade- agora sai e vai fazer o seu trabalho.
Kirby- A princesa tá brava hoje. Coitada da Andreza.
Jade- ela mereceu, e o que você está fazendo aqui?
Se você não está vendo, tenho muito o que fazer.Kirby- Calma lá estressadinha, só vim ver se você não quer ir na boate Colby, Mônica vai estar lá.
Jade- e precisava vim até aqui?
Kirby- Eu não viria se você me respondesse né.
Mandei várias mensagens, e nada da bonita me responder.Jade- Como eu disse, tenho muito o que fazer.
Kirby- Você fica grudada nessa mesa todo o santo dia, tá na hora de esquecer os negócios e ir se divertir um pouco.
Qual foi a última vez que saimos juntas?Jade- Qualé, semana passada fomos jantar juntas.
Kirby- Isso era um jantar de negócios, e o empresário desmarcou em última hora, e como você não queria voltar pra casa, me chamou.
Jade- isso não é verdade.
Kirby- Você achou que eu nunca iria descobrir né.
Jade- a tanto faz.
Kirby- você vai comigo? Vai que você arruma um par.
Jade- Eu vou, mas não pra arrumar um par, e sim esquecer do trabalho um pouco.
Kirby- Jade, você está mais encalhada que caminhão velho na lama.
Qual foi a última vez que se relacionou com alguém?
Aí em baixo deve tá criando telha de aranha já.Jade- como você é engraçada.
A última vez que fiquei com alguém, foi com o Pietro. E nem faz tanto tempo. Um mês por aí.Kirby- isso é muito.
Jade- Eu não sou você, que cada dia é diferente.
Kirby- é assim que tem que ser. Aproveitar, não ser uma jovem- idosa igual a você.
Jade- eu sou uma mulher responsável.
Kirby- você é uma mulher chata, isso sim.
Jade- Acabou, tenho que terminar de ler esse contrato.
Kirby- AFF, você é tão chata.
Jade- e você é tão gentil. Sairemos às 20h sem atrasos.
Kirby- ebaa, agora vou ir, thau.
Kirby é meu estresse diário, ela é filha do mordomo que trabalha pra mim, desde então se tornamos inseparáveis.
E não há um dia que essa garota me tira do sério, ela me lembra dos velhos tempos. Mas vamos esquecer disso.
Mônica, minha amiga de faculdade, também somos inseparáveis, já tive um rolo com o irmão dela, Jeffy Colby. É, desde que vim morar em Atlanta, só pensei em me divertir, assim como a Kirby se diverte. Mas com o passar dos anos, resolvi ficar na minha, mas se diverto de vez em quando.
Há três anos meu avô morreu e me deixou a empresa da família, e há três anos que eu não sei o que é tempo.
Meus pais vem me visitar de vez em quando, eu evito voltar pra Los Angeles.
Steven vive viajando pro meio do mato, ele nem parece ser meu irmão. Mas quando está em casa, é um cara diferente a cada semana. Só esse ano eu já tive 6 cunhados. Mas eu amo como é.