25

12 1 0
                                    

Jade on

Bom já faz três dias que não vou pra escola, depois que rompi com o Beck.
Não há dia nem noite que eu não pense nele. Ele me faz muita falta. Eu amo tanto ele. Há três dias que não quero encará-lo, nem meus amigos.
Cat veio me visitar esses dias, e ela me fez companhia e ela disse que o Beck está sofrendo com isso, não queria deixar ele assim. Eu sou muito insegura, ciumenta, ele não merece alguém como eu, ele merece alguém boa o suficiente pra ele.
Cat tbm me contou que Kaique e Camila foram embora de Los Angeles, fiquei feliz, mas o que isso adianta? Não vai fazer diferença, se eu não estou mais com o Beck.
Hoje minha mãe me obrigou a ir pra Hollywood, estava sem vontade, mas tinha que ir.
Chegando no estacionamento, vejo Cat e Tori me esperando, desço e vou cumprimenta-las.

Jade-oi meninas.

Cat-Oii

Tori- oii

Vejo André e Robbie se aproximando e logo Beck aparece.

André- oi meninas. Graças a Deus que a sumida resolveu aparecer.

Robbie-o que aconteceu pra você faltar três dias.

Jade-problemas.

Beck me olha com um olhar triste, e isso acaba comigo, não queria vê-lo assim. Isso é tudo culpa minha. Eu sou uma idiota.

Jade-vamos entrar.

Digo e logo entro, chegando na sala, vejo uma menina sentada na minha carteira.

Jade- oi, eu sento aí. Pode me dar licença?

- Agora eu me sento aqui.

Jade-quem disse?

- eu disse.

Eu peguei e a joguei da cadeira.

Jade-quem disse mesmo?

- Sua louca. Quem você pensa que é?

Jade- Jade prazer.

- Ridícula.

Jade-o que disse?

- Que você é ridícula.

Jade-você está bem?

- Você é sempre assim? Louca.

Jade-  o que dizem, mas ninguém nunca quis saber o que a louca faz.

Beck e o pessoal entram, e os olhares que a menina deu pro Beck, isso me deixou com ciúmes e irritada. Que é ela?

- Boa tarde pessoal, temos uma aluna nova, Meredith.
Se levanta e se apresente.

- Meu nome é Meredith, sou Paris/França, recentemente se mudamos pra cá. Comecei a estudar numa escola aqui perto, mas meus pais disseram que eu tinha muito talento pra estar numa escola de baixa qualidade, e quando souberem da Hollywood arts, não pensaram duas vezes em me colocar. Tenho 17 anos, acho que é isso.

- tudo bem, pode se sentar.

Ah, vou ter problemas com essa garota. A aula foi legal.
Meredith tava toda pra cima de Beck, mas tenho que lembrar que não somos mais um casal, sinto tanta falta dele.

Cat-hello, terra chamando Jade.

Jade-ah oi, oq ué falava mesmo?

Cat- em irmos ao cinema com pessoal.

Jade-não sei, tenho que colocar as matérias em dia.

Cat- qualé, faz tempo que não saímos.

Jade-tudo bem, Beck vai ir?

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora