48(Beck)

11 0 5
                                    


Caminhando pelos corredores da Hollywood Arts, me senti como se estivesse numa máquina do tempo. Cada sala, cada canto, parecia carregado de lembranças dos dias em que estudávamos aqui. A escola estava um pouco desgastada pelo tempo, mas ainda tinha a mesma essência vibrante.

Passei pelo auditório, lembrando das inúmeras vezes que subi naquele palco com meus amigos. Apresentações, ensaios, risadas... tudo parecia tão vivo na minha mente. Cada passo que eu dava trazia à tona memórias dos momentos compartilhados, dos desafios superados e das amizades formadas.

Ao chegar ao pátio, vi Cat, Tori, André e Robbie já reunidos. Sorriram ao me ver, e por um momento, parecia que nada havia mudado. A mesma energia, a mesma conexão. Nós todos estávamos aqui novamente, prontos para ajudar a escola que nos deu tanto.

De repente, uma figura familiar apareceu pela janela. Era Mr. Sikowitz, com aquele seu jeito inconfundível. Ele estava do mesmo jeito de sempre: louco e animado, parecendo que tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico.

Sikowitz - Vocês achavam que eu ia mudar, não é?

Rimos todos juntos, e eu senti uma onda de nostalgia e alegria.

Beck- Mr. Sikowitz, é bom ver que algumas coisas nunca mudam.

Sikowitz - Beck! Todos vocês! Estou tão feliz que vocês estão aqui. A Hollywood Arts precisa de vocês.

A energia de Mr. Sikowitz era contagiante. Ele começou a falar sobre os planos para salvar a escola, mas também, claro, fazendo suas típicas digressões malucas. Mesmo assim, sua paixão e dedicação eram evidentes.

E, claro, não podia deixar de pensar em Jade. Será que algum dia nossos caminhos se cruzariam novamente? Havia tanto que eu queria dizer a ela, tanto que eu queria que ela soubesse. Mas, por enquanto, estava focado na missão à nossa frente: ajudar a Hollywood Arts a brilhar novamente. Mas será que ela também recebeu o email?

Sikowitz: Fico triste em saber que Jade não aceitou.

Tori: Você mandou pra ela também?

Sikowitz: Sim, mas ela recusou, e falou que se quisesse doaria dinheiro.

Cat: Que bom saber que ela continua a mesma, queria que ela estivesse aqui.

Sikowitz: Vocês não se falam mais?

Cat:  Faz muito tempo que não nos falamos. Sinto falta dela.

Beck:  Eu também. Jade sempre foi... complicada, mas ela tinha um bom coração. Fico me perguntando como ela está agora.

Robbie:  Jade sempre foi uma pessoa difícil de lidar. Nunca soube o que realmente estava pensando. Mas acho que todos nós sentimos falta dela, de alguma forma.

Tori:  É verdade. Ela trouxe muita intensidade para tudo o que fazia. Queria que ela estivesse aqui para ver isso, para ver como estamos tentando salvar a escola.

André:  Eu sei que você sente mais falta dela do que qualquer um de nós, cara. Mas estamos aqui agora, e vamos fazer isso por nós e por ela, mesmo que ela não esteja presente fisicamente.

Sikowitz:  Vocês têm um espírito incrível. A Hollywood Arts está em boas mãos. E quem sabe, um dia, Jade pode mudar de ideia e se juntar a nós novamente.

Beck- Vamos fazer isso, pessoal. Vamos salvar a Hollywood Arts.

Caminhando com meus amigos e Sikowitz pelos corredores da Hollywood Arts, senti uma onda de nostalgia me envolver. Estar de volta aqui, com tantas memórias ao nosso redor, era surreal. Eu me lembrava dos dias em que éramos apenas alunos, cheios de sonhos e ambições. Agora, estávamos aqui para ajudar a salvar a escola que tanto nos deu.

Ao chegarmos à sala dos professores, Sikowitz nos explicou a situação e nos atribuiu nossas responsabilidades. Eu assumiria as aulas de teatro, o que fazia sentido. O teatro sempre foi minha paixão, e eu queria passar isso para a próxima geração de alunos.

Tori ficaria responsável pelo canto. Ela sempre teve uma voz incrível e um talento nato para a música. Sei que ela vai inspirar muitos alunos com suas habilidades e seu entusiasmo.

Cat, com sua energia e habilidade para a dança, assumiria essa área. Sempre admirei a maneira como ela se expressava através da dança, e agora ela teria a chance de ensinar outros a fazer o mesmo.

André, com seu talento multifacetado, ficaria com as artes visuais e instrumentais. Ele sempre foi um gênio musical e um artista talentoso, e sei que os alunos terão muito a aprender com ele.

E Robbie, com sua paixão por história e seu jeito prático de ensinar, ficaria com as aulas práticas e história. Robbie sempre teve um jeito único de tornar as coisas interessantes, e tenho certeza de que seus alunos vão adorar suas aulas.

Sikowitz estava animado, como sempre, e começou a nos dar algumas ideias malucas para nossas primeiras aulas. Ele nunca mudou, sempre cheio de energia e criatividade. Enquanto ele falava, meus pensamentos ocasionalmente se desviavam para Jade. Queria que ela estivesse aqui, compartilhando esse momento conosco.

Sentado na sala dos professores, olhei ao redor e senti uma mistura de emoções. Estávamos todos comprometidos em fazer isso dar certo. Estávamos aqui para retribuir e fazer a diferença. Mas, ao mesmo tempo, eu não podia deixar de sentir a ausência de Jade.

Respirei fundo e decidi focar no presente. Tínhamos muito trabalho pela frente, e eu estava determinado a dar o meu melhor. A Hollywood Arts merecia isso. Meus amigos mereciam isso. E talvez, de alguma forma, Jade também se sentisse parte disso, mesmo que à distância.

Tori- Vamos fazer isso, pessoal. Vamos dar tudo de nós e mostrar a esses alunos o que significa ser parte da Hollywood Arts.

E assim, com nossos papéis definidos e nossos corações cheios de esperança, começamos a preparar nossas primeiras aulas. Estávamos prontos para inspirar e ser inspirados, para ensinar e aprender, para reviver a magia que sempre fez da Hollywood Arts um lugar tão especial.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora