(letra da Narradora)
(Beck)
Hoje vou jantar com a Letícia, depois Vamos na casa dos pais dela, estou ansioso, nervoso, espero que eles gostem de mim, hoje optei de tirar um dia de folga pra ficar com Letícia, para podermos sair juntos.
Estou aqui esperando ela se arrumar, e já faz uma hora que estou esperando,aja paciência.
Subo no quarto de Cat e Robbie colocar água na plantinha que ela me pediu, nunca fui de entrar no quarto deles, entrei e estava tudo limpinho, eu não consigo deixar meu quarto limpo haha.
Abro as janelas, molhos a plantinha, vou indo e me deparo com um porta retrato, e era nós, Cat e Robbie, Tori e André, eu e Jade juntos abraçados. Lembro desse dia, saímos pra um rolê de casal. Ela é tão linda.
Parou né Beck. Saio dos meus pensamentos e desço, e Letícia estava me esperando.- Onde você tava amor?
Beck- fui no quarto da Cat molhar a Plantinha dela.
- assim, vamos?
Beck- Vamos aonde primeiro?
- No parque, depois na sorveteria.
Beck- tá bom, vamos.
Não demorou muito e já chegamos no parque, é bem bonito por sinal e tem várias pessoas, é bem movimentado.
- aqui é lindo né amor.
Beck- Sim, muito lindo.
- já tinha vindo aqui antes?
Beck- Nunca, nem tenho tempo também.
- Bom, quando eu voltar pra cá, vamos sair toda hora.
Espero que seja em breve.Beck- eu também espero.
- Eu tava pensando aqui, poderíamos fazer uma viagem juntos, que tal? Também podemos chamar seus amigos, assim se conhecemos melhor.
Beck- Podemos ver isso mais tarde, não seria uma má ideia.
- Que bom, já estou ansiosa.( Ela é insuportável AFF🙄)
Fiquemos sentados conversando por um bom tempo, ela me deixa feliz, mas não sai da minha cabeça o que o Robbie falou ontem, e se Jade estiver mesmo me esperando? E se ela ainda me ama. Ou isso é só coisa da minha cabeça?
- No que está pensando amor?
Beck- nada, só tava vendo a paisagem linda que está.
- sim, verdade, é perfeito.
.....
.....(Jade)
Como é bom acordar em New York, realmente estava precisando de férias.
E precisava descansar depois de Kirby e Sam fazer um interrogatório sobre minha vida, eu não queria falar nada, mais essas férias iria virar um inferno e não é pra isso que resolvi vir. Estou aqui pra me divertir, e não pra me estressar, que não vai ser possível com Kirby e Sam comigo.
Eles são uma dupla apocalíptica, que consegue irritar qualquer um.
Já tomei meu café e estou indo acordar aqueles dois, parece que não tem hora, já são quase meio dia.Jade- Acorde seus dorminhocos, já são quase meio dia.
Kirby- que meio dia?
Sam- porque me deixou dormir tudo isso?
Jade- Eu não vim aqui pra cuidar de vocês.
Vou sair daqui 10 minutos.
Estejam prontos, ou vou sozinha.Kirby- só 10 minutos? Como vou me arrumar, e tô com fome.
Sam- ah, eu tbm.
Jade- 9 minutos...
Sairam correndo pra se arrumar, é bom que eles não demoram muito, se eu falasse que ia sair daqui em 1 hr, eles iria ficar morgando. E eu odeio atrasos.