24

12 1 0
                                    

Beck on
Esses dias está sendo bem complicado. Jade sente ciúmes de tudo, e isso já está possessivo.
Cat veio falar comigo, e disse que Jade estava chateada, e eu entendo, também sentiria ciúmes se a visse com um garoto.
Eu amo muito a Jade, e não quero deixar ela ir embora. Vou me afastar o máximo possível da Camila, eu sei que Jade é insegura, e não quero magoar ela.
Ontem foi incrível, se entreguemos ao amor que sentimos um pelo outro, Jade tem seus defeitos, mas pra mim são perfeitos e é ela que eu quero pra toda minha vida. Não preciso de mais nada, não quero mais nada e nem mais ninguém, é ela que me completa.
Estou indo a caminho da H.A, mais antes passo pegar a Jade, e ela estava tão tão linda, eu amo essa garota.

Beck- Bom dia amor.

Jade- Bom dia.

Beck- Você está bem?

Jade- tô, só vamos.

Eu só vou, apesar dela ser assim, eu a amo do mesmo jeito. E não vou deixá-la tão fácil, só se ela decidir me deixar. Ao contrário vamos ficar juntos pra sempre.
Chegando na H.A já vejo o pessoal esperando por nós.
Hoje iríamos ensaiar pra peça que irei fazer com a Camila, espero que Jade não fique brava.

Cat- Oii Beck, oii Jade.

Jade- eai.

Beck- opa Cat.

André- está pronto pro ensaio com a Camila?

Robbie- Jade deve estar surtando por dentro.

Jade- cala a boca Robbie. Se você não quiser que eu calo.

Tori- tem alguém estressada logo de manhã.

Beck- acho que vou pedir pro professor trocar meu papel.

Jade- não precisa Beck, eu tô de boa.

Beck- tem certeza?

Jade- claro que sim, lembra o que conversamos ontem?

Beck- obrigado, você vai ir ver o ensaio.

Jade- não perderia.

Tori- então vamos?

Então fomos pra aula de teatro. A Jade me surpreendeu, ela concordou de boa de eu fazer a peça com a Camila.
Chegando lá já damos de cara com a Camila, que me surpreendeu com um abraço não desejável.

Camila- Beck, que bom que está aqui. Oi pessoal.

Pessoal- oi.

Jade- Vão começar logo?

Beck- vamos pessoal?

Fomos nos preparar pra ensaiar, e quando volto vejo o Kaique perto da Jade, tentando puxar assunto, e sem sucesso.

Camila- vamos começar?

Beck- ok.

Professor- Luz, câmera, ação.

Beck- Rose, precisamos conversar.

Camila- Claro meu amor.

Beck- Eu não sei como dizer isso. Eu quero o divórcio.
Não está dando certo a gente.

Camila- Pedro, o que está dizendo, nós nos amamos.
Você tem outra, é isso?

Beck- não é isso Rose, só sinto que com o tempo fomos se distasteando.

Camila- Mais nos podemos resolver isso, e nossos filhos?

Beck- Já está decidido, vou conversar com nossos filhos.

Camila- por favor Pedro, vamos resolver, eu te amo.

Beck- Valentina e Paulo, vem até aqui.

Camila- Pedro por favor (diz chorando)

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora