Em noites solitárias, onde o silêncio grita,
Recordo teu sorriso, a brisa leve, infinita.
No coração, um vazio, a dor que não se mede,
A saudade me abraça, um doce nome repete. JADENas estrelas, vejo teus olhos, brilhantes e sinceros,
Um amor que resiste, aos mais duros destemperos.
O tempo, impiedoso, levou-te para longe,
Mas a chama do afeto, no peito ainda arde e não se esconde.Sinto tua falta, cada dia, cada instante,
Em cada lembrança, em cada olhar distante.
As mágoas que nos feriram, profundas como o mar,
São cicatrizes de um amor que jamais vai acabar.Sei que errei, e nos erros me perdi,
Mas peço teu perdão, por tudo o que sofri.
Por cada lágrima caída, por cada dor sentida,
Deixa que o amor nos cure, nos devolva a vida.Nos versos que escrevo, um pedido, uma canção,
Que possas escutar, sentir meu coração.
Que a mágoa se dissolva, que a saudade seja ponte,
E que o amor nos guie, além de qualquer horizonte.Volta para mim, com teu abraço, teu calor,
Vamos reescrever nossa história de amor.
Pois o que sinto por ti, não se apaga, não se vai,
É eterno como o céu, profundo como o mar, jamais.Beck estava no aeroporto, esperando seus amigos para pegar o voo que os levaria de volta a Los Angeles. A missão era importante: ajudar a Hollywood Arts, a escola que lhe deu tantas memórias, a superar uma crise financeira crítica. Ele se sentia animado com a perspectiva de revisitar aquele lugar onde viveu os melhores momentos da sua juventude, especialmente os que compartilhou com Jade.
Sentado no saguão, seus pensamentos inevitavelmente se voltaram para ela. Fazia seis anos desde que se separaram, mas a lembrança de Jade era ainda tão viva quanto naquele dia. Ele sentia falta do seu sorriso, do seu beijo, do jeito único como ela o fazia sentir-se completo. Durante todos esses anos, ele tentou seguir em frente, mas a verdade era que nunca deixou de amá-la.
Por um tempo, ele pensou que poderia esquecer Jade. Conheceu Letícia, uma mulher maravilhosa que trouxe alegria à sua vida. Eles começaram a namorar, e Beck realmente tentou investir nesse relacionamento. Mas no fundo, sabia que enquanto Letícia o amava, seu coração ainda pertencia a Jade. Letícia merecia alguém que a amasse de verdade, e não alguém preso a um amor do passado.
Beck estava decidido a deixar Jade para trás e construir uma vida com Letícia. Mas tudo mudou quando ele viu Jade naquele restaurante, alguns dias atrás. Ao vê-la, todas as emoções voltaram à tona, e ele soube que jamais poderia esquecê-la. Jade estava com Adam, um velho conhecido, e parecia feliz. Será que ela tinha seguido em frente, encontrado felicidade em outro alguém?
A culpa por ter feito Jade sofrer anos atrás ainda o atormentava. Ele queria mais que tudo uma chance de fazer as pazes, de mostrar que ainda a amava. Mas o medo de que ela tivesse seguido em frente era esmagador.
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz animada de Cat, seguida por Robbie.
Cat- Beck, você está aqui há muito tempo? Nós quase nos atrasamos! disse Cat, com seu sorriso característico. Robbie assentiu, ajustando seus óculos.
Beck se levantou, tentando afastar a melancolia que o envolvia.
Beck- Não, cheguei faz pouco. Estava só... pensando em algumas coisas.
Eles seguiram para o portão de embarque juntos, prontos para a viagem. Enquanto caminhavam, Beck sabia que os próximos dias trariam mais do que apenas a nostalgia de revisitar a Hollywood Arts. Seriam dias de confronto com sentimentos antigos.
Enquanto Beck, Cat e Robbie embarcavam em Los Angeles, Tori e André estavam no aeroporto de Paris, prestes a pegar o voo que os levaria de volta para casa. Ambos estavam empolgados com a missão que os esperava: ajudar a Hollywood Arts a superar sua crise financeira. Era uma oportunidade para retribuir à escola que havia lhes proporcionado tantos momentos especiais e forjado laços duradouros.
Tori olhava pela janela do avião enquanto ele taxiava pela pista, uma mistura de nostalgia e excitação tomando conta de seu coração.
Tori- É incrível pensar que vamos todos nos reunir novamente, né, amor, eu sei nem faz tanto tempo que nós vimos, mas só de pensar que vamos estar juntos na Hollywood como éramos, claro, não como alunos, mas sim como professores, isso é radiante. E estávamos precisando de umas férias.
André- Sim, Tori. Faz tanto tempo... Hollywood Arts foi onde tudo começou para nós. Mesmo você me obrigando a vim, vai ser bom rever todo mundo e, quem sabe, até fazer um showzinho de improviso por lá.
tori- Com certeza! Estou ansiosa para ver o que todos têm feito. E, claro, dar uma mãozinha à escola. Talvez eu visite minha mãe, faz tanto tempo...
Enquanto o avião decolava, Tori pensava nos desafios e nas alegrias que encontrariam ao retornar à Hollywood Arts. Havia uma sensação de renovação, de voltar às raízes e ajudar a revitalizar um lugar que tinha sido tão importante para todos eles.
Chegando a Los Angeles, os dois desembarcaram rapidamente, prontos para encontrar seus velhos amigos. Cat, Robbie e Beck já os aguardavam no saguão do aeroporto. O reencontro foi cheio de abraços e risos, como se o tempo não tivesse passado. A química entre eles era inegável, e a felicidade de estarem juntos novamente era palpável.
Tori- Então, vamos salvar nossa escola?
Cat- Com certeza!
Pegaram um táxi e seguiram direto para a Hollywood Arts. Ao chegar, foram recebidos por uma vista familiar, embora o prédio mostrasse sinais de desgaste. Mesmo assim, a magia do lugar ainda estava lá, pulsando em cada parede, em cada sala de ensaio.
Robbie- É tão bom estar de volta.
Cat- Vamos fazer isso, pessoal! Vamos trazer a Hollywood Arts de volta ao seu antigo jeito.
Beck- Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza vamos conseguir.
Enquanto caminhavam pelos corredores da escola, lembranças dos velhos tempos vinham à tona. Eles sabiam que a jornada não seria fácil, mas estavam prontos para enfrentar qualquer desafio. E, acima de tudo, estavam felizes por estarem juntos novamente, prontos para escrever um novo capítulo em suas histórias compartilhadas.
Com um espírito renovado e uma amizade inabalável, eles começaram a traçar os planos para salvar a Hollywood Arts, determinados a preservar o legado de um lugar que significava tanto para todos eles.