53(Beck)

11 1 3
                                    

Eu estava na sala dos professores com o pessoal, esperando Cat. Ela estava demorando mais do que o esperado, e a preocupação começava a surgir. Robbie mencionou que ela iria passar em algum lugar antes de vir para o colégio, o que, de certa forma, aliviou um pouco nossa inquietação.

Estávamos no meio de uma conversa quando Cat entrou na sala, chorando descontroladamente. Todos nós paramos e nos voltamos para ela, preocupados e confusos.

Beck- Cat, o que aconteceu?

Ela não conseguiu responder de imediato, apenas continuou a chorar. Tori se aproximou dela, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

Tori- Cat, querida, o que houve? Por que você está chorando assim?

Finalmente, entre soluços, Cat conseguiu falar.

Cat- Eu... eu encontrei a Jade.

Essas palavras congelaram todos nós. Jade? Eu sabia que Mr. Sikowitz havia dito que ela não viria, que não havia aceitado. O choque era visível nos rostos de todos na sala.

André- O quê? Onde você a encontrou? perguntou Andre, visivelmente surpreso.

Cat respirou fundo, tentando se acalmar o suficiente para contar a história.

Cat- Eu estava andando pelo campus e esbarrei nela. Ela parecia tão... diferente, tão distante. Tentei falar com ela, pedir desculpas, mas ela estava tão fria, tão cheia de raiva.

Ela fez uma pausa, limpando as lágrimas com a manga da blusa.

Cat - Ela me disse que algumas coisas não podem ser perdoadas. Que desculpas não mudariam nada. Eu só... eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes, mas ela não quer.

O silêncio que se seguiu era pesado. Eu podia sentir o choque e a tristeza no ar, misturados com a dor das lembranças do passado. Jade sempre foi intensa, mas ouvir como ela estava agora, tão quebrada, era devastador.

Tori puxou Cat para um abraço, tentando consolá-la.

Tori- Oh, Cat, sinto muito. Deve ter sido tão difícil para você.

Eu fiquei ali, tentando processar tudo. Jade de volta em Hollywood Arts... não sabia o que pensar. Parte de mim queria correr até ela, ver com meus próprios olhos, tentar fazer algo. Mas sabia que não seria fácil. Nada com Jade jamais era.

Robbie- Ela está aqui, então. Significa que talvez... talvez ainda haja uma chance de resolver as coisas.

Cat- vocês não entendem? Jade não quer nossa amizade. Ela me disse que jamais devia ter vindo. Ela nos odeia.

Cat se afastou do abraço de Tori, os olhos ainda vermelhos, mas com uma determinação renovada.

Cat- mas eu não vou desistir dela. Eu não posso. Não depois de tudo.
Preciso resolver as coisas.

Todos nós concordamos silenciosamente. Sabíamos que seria complicado, que as feridas do passado não cicatrizam facilmente. Mas Jade era importante para nós, pra mim, eu a ama e se houvesse qualquer chance de trazê-la de volta para nossas vidas, estávamos dispostos a tentar. Por mais doloroso que fosse, estávamos dispostos a enfrentar esse desafio juntos.

A tensão na sala era palpável, e todos estavam absorvidos em pensamentos sobre o que isso significava. Eu, mais do que qualquer um ali, sentia um turbilhão de emoções. Jade sempre foi um mistério para mim, uma mistura de intensidade e vulnerabilidade. Saber que ela estava de volta, mesmo que apenas por um momento, eu a amo, e não quero perder ela se novo.

Tori- Ela está magoada. Mais do que eu imaginava.

Robbie- sso é um eufemismo. Jade sempre teve dificuldade em lidar com suas emoções. Ela se esconde atrás da raiva.

André- Mas se ela está aqui, deve significar algo. Talvez ela esteja tentando enfrentar o passado, mesmo que não saiba como.

Robbie- É,  nós precisamos estar aqui para ela, mesmo que ela não queira admitir.

Cat enxugou as últimas lágrimas, uma expressão de determinação surgindo em seu rosto.

Cat- Eu não vou desistir dela. Ela precisa saber que ainda estamos aqui para ela, que ainda nos importamos.

Olhei para Cat, admirado com a força que ela demonstrava. Sempre subestimei a capacidade dela de lidar com as coisas, mas naquele momento, percebi o quanto ela realmente se importava com Jade.

Beck- Ela me odeia, nunca vai me perdoar. Eu fui o principal culpado pela dor da, eu sou culpado por ela está assim hoje.

Tori- você não é culpado, nenhum de nós somos, sabemos como Jade é. Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite.
Ninguém lembra, como podemos nos culpar?

André- pô cara, Tori tem razão, ninguém é culpado aqui. Jade está magoada, é difícil esquece uma dor no passado. Vamos consertar isso, por mais que Jade seja uma pessoa difícil de lidar, e difícil de se abrir, vamos voltar a ser como era antes.
E se você a ama de verdade, lute por ela, não deixe ela escapar dessa vez, mas deixe Letícia antes.

Beck- eu não sei, e se ela não me ama mais? Ela me odeia.

Tori- com tempo, saberá.

Cat- Eu nem sei se ela vem mais.
Ela disse que não deveria ter vindo. Com certeza foi embora.

Tori- não sabemos Cat.

Somos interrompidos pelo Mr sikowitz, entrando com sua personalidade que só ele tem.

Sikowitz - Olá crianças.
Nossa que caras são essas, parece que morreu alguém.
Mas vamos lá, tenho novidade.
Jade West está em Los Angeles e vai ajudar Hollywood arts.

Cat- Sério, pensei que ela iria embora depois da nossa conversa.

Sikowitz- vocês já se viram?

Cat- é, e não foi legal.
Disse Cat com um olhar triste.

Sikowitz - Eu não sei oq eu aconteceu entre vocês, mas Jade me pediu que a deixasse cuidar da questão financeira do colégio.
Mas aí lembrei que falta uma diretora e fiz essa proposta pra ela. Que depois de insistir tanto, ela aceitou.

Cat- ela está aqui?

Sikowitz - Oh, não, encontrei ela no parque, reconheci ela, por mais que a cor de cabelo e estilo mudou, eu conheceria aquela cara de longe.

Tori- e quando que ela vem?

Sikowitz - Ela falou que viria amanhã.
Bom, era só isso, boa sorte pra vocês.

E assim sikowitz saiu, deixando outra tensão no ar.

Tori- Isso ficará estranho, olhar pra ela e ela ignorar nossa existência.

André- vamos ser profissionais.

Enquanto eles conversavam, fiquei pensando nela. Eu finalmente a veria novamente.
Eu não sei como ela vai reagir, mas só de saber que ela está de volta, me enche de alegria.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora