Beck on...
Eu fiquei o dia inteiro pensativo, será que eu errei em se declarar pra Jade? E se ela não quiser me ver, esse eram meus pensamentos e mil perguntas.
Sou dirado do transe pela chegada de uma mensagem, e era ela. Ela queria me ver, e mandou eu encontrar as 20h no MC, eu não respondi, nem sei se quero ir, vai que ela fala que não quer nada, estou com medo.
Já são 19:30h e estou assistindo, será que eu devo ir? Eu tenho medo, mais quero ouvir o que ela tem pra falar. Mas se ela saiu daquele jeito, é porque não quer nada, e eu não quero ouvir ela dizendo. Pela a reação que ela teve, eu já sei o que vai acontecer, então prefiro ficar em casa.
Fiquei assistindo até tarde, e Jade não saia do meu pensamento, ela deve achar que sou um tremendo babaca, em deixar ela plantada na lanchonete. Se ela não gosta de mim, o melhor que eu devo fazer, é ficar longe dela, e esquecê-la de vez.Beck off...
Jade on...
Já são 21h e o Beck não apareceu, cansei de esperar, acho que era tudo mentira, o que ele disse mais cedo, e eu boba acreditei. Quando você vai aprender Jade? Se ele não veio, é porque não quer, então é isso que eu vou fazer, vou ficar o mais longe possível dele, e evitar o máximo possível.
Pedi um lanche, e fui até o parque e fiquei por lá mesmo, depois fui embora, subi e tomei um banho. Tava assistindo, até meu telefone tocar.Ligação on.
Jade- oi, Cat.
Cat- nossa, que oi seco. Mas EAI, como foi?
Jade- não foi nada, pois não aconteceu.
Cat- que? Como assim?
Jade- é, o Beck não foi, fiquei esperando feito uma idiota lá.
Cat- mas, eu não entendo.
Jade-Cat, era tudo mentira, o que ele disse, ele não quer nada comigo.
Cat- deve ter acontecido algo, com ele.
Jade- Cat, já deu essa bobeira. O melhor é sermos só amigos, mas não tão próximos, quero evita-lo o máximo possível.
Cat- Mas, Jade, se você gosta dele, tem que falar com ele.
Jade- não, já me decidi, e não conte nada pra ninguém sobre. Promete?
Cat- tudo bem, não vou obrigar você.
Jade- bom, vou ir dormir já, boa noite, Cat.
Cat- boa noite, até amanhã.
Ligação off
Parece que sou destinada a ser enganada.
Se eu não desculpasse o Beck, aquele dia, nunca que isso ia acontecer. Eu iria odiar ele, e ele a mim. Mas não, agora estou aqui, apaixonada por ele.
Já era tarde e fui dormir. Amanhã é um longo dia.Jade off...
NARRADORA ON..
No dia seguinte, Beck e Jade acordaram, pensando um ao outro. Jade estava triste, e com raiva. Beck estava triste, e conformado que não teria Jade, e talvez nem a amizade dela.
Beck chegou ao colégio, e ficou procurando pela Jade, que não teve sinais, viu Cat, tori, André e Robbie. E foi até eles.
Beck- EAI pessoal.
André e Robbie - opa cara.
Tori- oi.
Cat não respondeu, e isso deixou Beck sem entender.
Beck- tá tudo bem Cat? Aconteceu alguma coisa?
Cat- tô bem, e não aconteceu nada.
Cat estava com raiva de Beck, pelo simples falto dele deixar Jade plantada.
Beck então ficou quieto, mas queria saber o porquê de Cat estar assim.
André- A Jade vem hoje?
Cat- não sei, ela não me avisou.
Tori- nem eu, mas talvez veia, ela sempre me avisa.
Robbie- Bom, já vai bater o sinal, vamos entrar?
Todos- vamos.
Jade estava atrasada, e não fazia questão de ir hoje, mas deveria. Certamente iria chegar atrasada, e então não estava com pressa, e decidiu ir a pé. Ela estava torcendo para não encontrar a shra Vega pelos corredores.
Por fim ela chegou, e ela não teve sorte, e encontrou a mãe de Tori.Shra Vega - atrasada de novo senhorita Jade west?
Jade- é o que parece né.
Shra Vega - eu não irei permitir esses atrasos, já perdi a conta.
Jade- bom, te aconselho marcar em uma agenda, já que a senhora não tem mais nada pra fazer, além de ficar contando, quantas vezes eu chego atrasada.
Shra Vega- olha o jeito que você fala comigo, aqui eu sou a autoridade, e não vou admitir falta de educação. Já não basta você colocar na cabeça da minha filha, pra ela desistir da carreira de modelo.
Jade- lá vem ela, misturar o pessoal com o profissional. Eu não coloquei nada na cabeça dela, se ela fez o que fez, foi escolha dela.
Shra Vega - Senhorita West, eu não quero você perto da Tori.
Jade- se ela quiser isso, por mim tudo bem, mas não vou obedecer a senhora.
Shra Vega- Não quero vê-la com você. E pronto.
Jade- então converse com a sua filha, e não comigo. Agora posso ir pra sala?
Shra Vega - Não, você está de detenção, depois vai ter que dar um jeito de correr atrás das aulas perdidas. Isso vai ser sua punição de chegar atrasada.
Jade- ah fala sério? Isso não é por causa do atrasado, isso é pessoal. A senhora como sempre, não sabe ser profissional de verdade. Mas eu tô nem aí, tá?
Shra Vega - sua menina rebelde..
Jade- Thau.
Jade deixou a shra Vega falando sozinha, e foi até a sala de detenção. Enquanto isso, na sala, Cat estava preocupada com Jade, pois ela ainda não havia chegado, e não tinha a avisado.
Tori- a Jade realmente não veio, será que aconteceu algo?
Cat- não, ela teria nos avisado.
Tori- verdade.
Beck por outro lado, estava pensativo, será que Jade não foi por causa dele?
Será que ela ficou com raiva dele?
Pensamentos, dúvidas sem respostas. Tudo isso fluía na cabeça de Beck.Já tinha passado as aulas, e estava na hora hora do almoço.
Jade estava impaciente, mal conseguiu prestar atenção na aula de detenção. Ela estava com raiva de tudo, do Beck, da shra Vega, e de estar na escola.
Ela foi liberada, e de longe avistou seus amigos, Beck estava com eles, mas ela sabia que isso iria acontecer, ela não pode ficar longe dele, só por causa do Beck, e então, ela foi até eles.Cat- oii, você veio. Aonde você estava?
Jade- eu cheguei atrasada, encontrei a mãe de Tori no corredor, tivemos uma pequena discussão, e ela me deixou de detenção.
Tori- nossa.
Jade- sua mãe é insuportável.
Tori- eu sei.
Jade não olhou para o Beck, mas o mesmo segue a olhando. Estavam almoçando todos juntos e dando risadas, Beck permaneceu quieto.
Depois do almoço, teve as últimas aulas, e assim cada um seguiu o seu caminho.
Jade permaneceu na sua casa, o resto do dia. Assim como Beck.
Já cansados forma se deitar. E assim acabou aquele dia ruim