38(Beck)

7 0 0
                                    

Ontem quando saí com o pessoal, conheci uma mulher, ela era linda por sinal, era loira, tinha olhos verdes. O nome dela era Letícia.
Fui conversar com ela e achei super simpática, bom, combinamos de sair hoje, e já está na hora, combinei de ir buscá-la na casa dela. E não demorei muito pra chegar.

Beck- Oi Letícia, tudo bem?
Você está linda.

Letícia - Oi Oliver, obrigada, você não está nada mal.

Por um instante lembrei da Jade, ela sempre me chamava de Oliver, e sempre falar " É, você não está nada mal".
Parou Beck, você tem que esquecer dela.

Letícia - bom, pra onde iremos?

Beck- Pensei em irmos jantar no A Day in LA Tours.
Que você acha?

Letícia- Hum, interessante, gostei.
Mas eai, o que você faz?

Beck- Sou formado em artes cênicas, atualmente moro em New York com meus amigos, Cat e Robbie.
Somos sócios de uma empresa, que ensinam fatores das arts cênicas.
E você, que faz?

Letícia- Bom, eu sou advogada, morava em New York, e vim pra Los Angeles pra trabalho.

Beck- Uau, que incrível.

Letícia- Sim, e você, o que te trouxe pra cá?

Beck- bom, eu morava em Los Angeles, e como estou de férias, resolvi visitar e relembrar dos velhos tempos com meus amigos.

Letícia - Entendi, é sempre bão voltar no lugar que tivemos momentos incríveis.

Beck- Verdade, mas logo essas férias acaba, e tem muito trabalho pela frente.
E com o passar dos anos, o trânsito de Los Angeles nunca muda.

Letícia- Isso é verdade, sempre tenho que sair uns 30 minutos antes pra não pegar trânsito.

Beck- Bom, chegamos.

- Boa tarde, nome por favor.

Beck- Beck Oliver, já reservei uma mesa.

- oh, sim, por aqui por favor.

Beck- obrigado.

- Sintam-se a vontade.

Letícia- Aqui é lindo, gostei demais.

Beck- sim, bom o que vai pedir?
Que tal começarmos com Domaine de la Romanée-Conti 1945?

Letícia- Nunca experimentei.

Beck- ótimo, você vai adorar.

- Senhores, o que vão pedir?

Beck- Pra começar, um Domaine de la Romanée-Conti 1945.

- pedido anotado, Jajá venho lhe servir.

Letícia- pensei que talvez poderíamos ir no parque depois? O que me diz Oliver?

Beck- Oh claro que podemos.
Bom, não quero ser grosso, mas você poderia me chamar de Beck? Eu me sinto estranho quando me chamam de Oliver.

Letícia- Oh, claro Beck.

Beck- obrigado.
Bom conte-me mais sobre sua pessoa?

Letícia- Como disse sou de New York, tenho 25 anos, lá estudei na Bryam Hills High School, depois me formei na Harvard University.
Já peguei vários casos lá, e atualmente peguei um caso aqui em Los Angeles.
Meus pais moram em New York ainda, porq não quiseram vim pra cá comigo, sinto falta deles, mas logo retornarei pra lá.

Beck- quanto tempo está aqui?

Letícia- uns dois meses já.
E sobre você?

Beck- Bom, passei minha infância e adolescência aqui em Los Angeles, estudei na Hollywood arts, a escola mais disputada de Los Angeles, depois que acabou fui morar em New York e comecei a faculdade na universidade de Stanford com Cat e Robbie. Depois começamos uma empresa que ensinam arts cênicas, e dar oportunidade para jovens, lá ensinamos várias coisas, teatro, música, dança. Também atuação.

Letícia- Uau, isso é incrível, quando voltar, prometo visitar Ein.

Beck- vai ser um prazer te receber.

Letícia- que sabe você me ensina algumas técnicas.

Beck- Oh, como disse, vai ser um prazer.
Bom, o que vai querer para comer?

Letícia- Pensei em RAMEN BURRITO, o que acha?

Beck- eu amo Burrito, vou querer o mesmo.

- qual vai ser o pedido?

Letícia- Dois RAMEN BURRITO, por favor.
E de sobremesa Tiramisù.

- anotado.

Letícia- Tiramisù você vai adorar, é uma sobremesa italiana. Uma delícia.

Beck- já estou empolgado pra experimentar.

Bom, já estávamos terminando de comer, e depois iríamos no parque dar uma volta. Letícia é uma mulher maravilhosa, gente boa. Gostei da compainha dela.
....

Letícia- Tava uma delícia.

Beck- sim, vou por esse Tiramisù no meu cardápio, simplesmente uma delícia.

Letícia- Oh sim.

Beck- vou pagar e podemos ir?

Letícia- Claro que sim, só vou no banheiro.

Beck- vai lá.

Fui pagar e fiquei esperando ela que não demorou muito pra chegar, e então fomos a caminho do parque.
E ela escolheu o parque que eu e o pessoal sempre íamos.

Letícia- Eu amo esse parque, é um dos mais lindos de Los Angeles.

Beck- pode apostar que sim.

Letícia- Você vinha aqui.

Beck- aqui era nosso lugar, eu e o grupo sempre víamos, se não era aqui, era na sorveteria, ou no MC.

Letícia-, Nossa você tem boas lembranças, engraçado você não ter tido uma namorada nesse tempo.

Beck- eu tive na verdade, mas isso ficou no passado (MENTIRA)

Letícia- entendo, decepções... Mas quem perdeu foi ela, você é um cara incrível.

Ou na verdade fui eu que a perdi... E fui eu que a decepcionei.

Beck- poisé. E você teve um pretendente?

Letícia- Ah tive, mas sabe como é né, não deu certo.

Beck- Verdade.

Fomos dar mais umas voltas pelo parque, já era tarde e fui deixar ela em casa.

Beck- tá entregue.

Letícia- obrigada, e obrigada pelo dia incrível.
Espero repetirmos mais vezes.

Beck- Sim, foi maravilhoso.
Podemos marcar uma próxima né?

Letícia- Claro.

Beck- Bom, vou indo. Beijos.

Fui abraçar ela, e fui surpreendido com um beijo, o beijo dela era bom, doce. Mas achei meio precipitado demais, gostei dela e tudo, mais não quero confundir as coisas.
Mas retribuo, já que não sou de ferro.

Letícia- Thau Beck.

Beck- até mais, Letícia.
....

Estou a caminho de casa, e chegando lá vejo o pessoal na porta esperando. UM BANDO DE FOFOQUEIROS.

Cat- conte tudo.

Tori- Tim Tim por Tim Tim.

André- No mínimo detalhes.

Robbie- só esperando...

Beck- Eu não vou contar nada tá?

Cat- nada disso, só vai subir se contar.

Beck- Ela é legal, bonita, gentil, gostei da campainha dela, e vamos marcar de sair outra vez.

Tori- só isso?

Beck- ela me beijou quando a deixei em casa.

André- naooo, que progresso cara.

Beck- nem tanto, foi só um beijo.

Robbie- e como foi o beijo?

Beck- já tão querendo saber demais, vou subir descansar.
Tchau pra vocês.
Fui......

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora