Depois de conversar com o Mr. Sikowitz no parque e aceitar o cargo como diretora do Hollywood Arts, decidi dar mais uma volta pelo parque. As memórias começaram a me inundar, lembranças de quando eu, Cat, Beck e o pessoal vínhamos aqui e nos divertíamos tanto. Cat adorava o carrossel e sempre me puxava junto, mesmo que eu odiasse. Mas agora, olhando para trás, eram lembranças boas, momentos que eu guardava com carinho.
Será que fui egoísta com Cat? Como eu ia poderia reagir depois de anos? Será que eu poderia simplesmente perdoar e esquecer o que aconteceu no passado? Claro que não era tão simples. Ainda estava magoada, ainda carregava o peso de tudo o que aconteceu.
E se eu reagi daquela forma ao reencontrar Cat, como eu iria reagir quando visse Beck? Provavelmente ficaria com raiva, triste... Mas precisava agir como se nada tivesse acontecido. Como, exatamente? Não podia simplesmente esquecer tudo. Não o amava mais, mas isso não significava que pudesse deixar o passado para trás sem mais nem menos. Era tudo tão confuso.
Enquanto caminhava, meus pensamentos se embaralhavam. Voltar para o Hollywood Arts significava enfrentar todos esses sentimentos e pessoas do meu passado. Eu precisava encontrar uma maneira de lidar com tudo isso.
Quando finalmente decidi ir embora, minha mãe estava assistindo televisão no sofá. Ela olhou para mim e percebeu minha expressão perturbada.
Hannah- Jade, está tudo bem?
Jade- Fui até o colégio, e reencontrei Cat, e não foi legal, depois não quis ficar mais lá e fui no parque, daí o Mr sikowitz me viu e foi até mim, e ne ofereceu o cargo de diretora, ele insistiu demais e acabei aceitando, agora não sei como vou lidar com, Catz Beck e o resto do pessoal.
Hannah- Eu entendo filha, é complicado.
Jade- É complicado. Reencontrar Cat hoje, foi mais difícil do que imaginei. E nem consigo parar de pensar em como vai ser ver Beck de novo.
Hannah- Eu sei que essas coisas são difíceis, querida. Mas você é forte, sempre foi. Talvez este seja um passo para finalmente encontrar a paz com seu passado.
Mais me responde uma coisa, depois de anos, você continua amando o Beck?Jade- Claro que não mãe, eu não o amo, mas ainda dói, doi saber que meu amigos me trairam. Já se passaram seis anos, mais ainda não se catrizou. É tão difícil.
Hannah- Às vezes, o primeiro passo é o mais difícil, mas também o mais importante. Dê uma chance a si mesma, Jade. Permita-se sentir e enfrentar esses sentimentos. Só assim você poderá realmente seguir em frente.
Jade- Você tem razão. Preciso encontrar uma maneira de lidar com isso, para mim mesma.
Hannah- E eu estarei aqui, sempre que precisar. Você não está sozinha nessa.
Jade-Obrigada, mãe. Eu sei que vai ser difícil, mas vou tentar.
Enquanto me acomodava no sofá, senti um pequeno alívio. Ainda estava confusa e cheia de dúvidas, mas pelo menos agora tinha um pouco mais de clareza sobre o que precisava fazer. Enfrentar o passado seria doloroso, mas talvez fosse a única maneira de encontrar a paz que tanto procurava.
Aquela conversa com minha mãe me deu algum consolo, mas a confusão ainda persistia. Decidi me recolher ao meu quarto, buscando um momento de solitude para processar tudo.
Lá, me deitei na cama e olhei para o teto, tentando organizar meus pensamentos. Hollywood Arts sempre foi um lugar de aprendizado e crescimento, mas também de memórias dolorosas. Será que eu estava pronta para enfrentar tudo isso de novo?
Os rostos de Cat e Beck não saíam da minha mente. Reencontrar Cat foi como abrir uma velha ferida, e pensar em ver Beck novamente era ainda mais angustiante. Minha mente voltou à última vez que estivemos todos juntos, às brigas e mágoas não resolvidas.