50(Beck)

4 0 0
                                    


Depois de finalizar o planejamento da minha primeira aula, decidi sair com meus amigos para o MC. Cat, Robbie, Tori e André estavam animados, e eu também estava feliz por ter um tempo para relaxar depois de um dia agitado, mas maravilhoso.Mas, para minha surpresa e desconforto, Letícia, minha namorada, estava lá com uma amiga. Eu simplesmente esqueci de avisá-la que iria vim, eu sou um péssimo namorado.

Quando me virei para cumprimentá-las, reconheci imediatamente a outra garota como Meredith. Uma onda de emoções conflitantes me atingiu. A simples presença dela me trazia lembranças dolorosas do passado, lembranças que eu preferiria esquecer. Foi por causa dela que Jade e eu não estávamos mais juntos, e isso ainda me afetava profundamente.

Letícia veio até mim com um sorriso caloroso, apresentando Meredith como se nada tivesse acontecido entre nós no passado.

- amor, você não me avisou que vinha?

Beck- desculpa, foi de última hora, nem tive tempo de pegar o celular.

- Tudo bem, estou feliz que esteja aqui, bom, essa é a minha amiga, Meredith.

Estava desconfortável com a presença dela ali, e felizmente ela teve que ir embora, me deixando aliviado.

Enquanto conversávamos, Letícia falava animadamente sobre como sentiu minha falta e como estava feliz por estarmos juntos naquele momento. No entanto, meus pensamentos ainda estavam com Jade.

Cat, sempre direta e preocupada comigo, levou Letícia para o banheiro, deixando-me a sós com Robbie, Tori e André. Eles sabiam que eu estava dividido entre o desejo de não magoar Letícia e a sensação persistente de que meu coração ainda pertencia a Jade.

André- pô cara, o que vai fazer? Você não pode machucar a Letícia, mas também não pode se machucar.

Tori- Letícia é uma mulher boa, e da pra ver que ela te ama de verdade, não deixe ela escapar. Eu sei você ainda tem sentimento por Jade, mas se passaram seis anos, e você não sabe como ela está.

Robbie- ah ele sabe, ele a viu lá em New York.

Tori- como?

Beck- sim, estava em  um restaurante com Letícia, vi Adam, lembram dele?

André- amigo de Jade que você sentia ciúmes?

Beck- então, eles estava lá sozinho, mas isso até Jade aparecer. E linda como sempre.
Só que ela estava loira.

Tori- jade loira? Isso é novidade.

Beck- ela mudou bastante, o estilo, porque a personalidade é a mesma. Momento antes, Letícia foi no banheiro e elas tiveram uma pequena discussão. Letícia voltou emburrada.

Tori- e você contou pra ela sobre você e Jade?

Beck- não, e não precisa.

A noite continuou, mas a questão sobre meu futuro com Letícia e meus sentimentos por Jade permanecia sem resposta clara na minha mente, enquanto eu lutava para encontrar um equilíbrio entre o respeito por Letícia e a honestidade comigo mesmo sobre o que realmente queria.

Letícia teve um imprevisto no trabalho e teve que ir embora.
Ficamos conversando, e depois decidimos ir embora.
Havíamos alugado uma casa até que completasse a missão que nós trouxe até aqui.

Tori- gente mais cedo na Hollywood arts, achei algumas fitas, e parece ser nossas, o que acham, vamos assistir?

André- eu topo.

Todos toparam e Tori Colocou, demos várias risadas, como era bom esse tempo, Jade estava Alegre, e o quanto ela faz falta.

Esse capítulo é curtinho, mas esperem até o próximo. Beijinhos

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora