(18)

1.7K 217 307
                                    

-Simone Tebet-


_Bom dia linda_ digo a ela quando abre a porta.

_Bom dia meu bem_ ela está animada, vejo em seu olhar, sinal que ele não está mais.

_Pronta já?_ sou convidada a entrar, como sempre.

_Quase, preciso guardar alguns papéis, vem comigo_ me chama para seu escritório.

Como ela vai andando na minha frente, deixo meu olhar ficar focado em seu belo bumbum, o qual eu tive o grande privilégio de deixar muitos tapinhas nos nossos dois momentos de prazer.

_Fique a vontade_ disse pra mim.

_É lindo seu escritório_ elogio.

_Eu que planejei tudo_ faço um novo elogio.

_Perfeito como você_ tudo é organizado.

Fico encostada perto da porta, ela se vira novamente e fica de costa pra mim, parece concentrada no que guarda, vou andando até ela em passos lentos e seguro firme em sua cintura, hoje estou desejando ela mais do que nunca.

_Saudades_ murmuro em seu ouvido.

_Eu também tô sentindo_ ela para de fazer o que fazia.

_Também? quanto o seu corpo desejou pelo meu?_ afasto seu cabelo para o lado.

_Inúmeras vezes_ diz.

_Foi? sentiu falta do meu pau na sua buceta pequena?_ beijo seu pescoço.

_S-senti Tebet_ já noto que ela fica ofegante.

_E se eu te fodesse aqui em sua mesa, hum?_ seria uma maravilha, penso.

_Era tudo o que eu queria_ fala.

_Você já é minha Thronicke, nem um outro vai tocar mais no seu corpo, somente eu_ a viro rapidamente pra mim.

Seu lindo rosto está ruborizado, perfeito agora e de outras formas, enquanto a fôdo com todo meu amor e desejo, ataco seus lábios em fúria que a faz se agarrar em mim para não se desequilibrar.

Uma mão minha desce até sua intimidade, hoje ela usa uma saia novamente, de cor cinza, aliso por cima da mesma sobre seu sexo, pressiono meus dedos, ela geme, faço uma nova pressão, mordo seu lábio inferior, eu a quero.

_Eu te quero mais que tudo_ sussurro e a beijo de novo.

Com força e rapidez coloco Soraya sobre a sua mesa, algumas coisas caem, fico entre suas pernas, as quais logo circulam minha cintura, vou mordiscando seu pescoço, até dar uma mordida forte.

_Ahhh, Simone sua louca_ sorrio.

_Louca por você_ murmuro.

_Vai ficar marcado_ diz.

_Eu sei_ é o que digo, de forma simples.

Agora já são três semanas após o que rolou em meu apartamento entre nós duas, fantástico, não esqueço de nenhum detalhe, cada cena está gravada em minha mente.

E durante essas três semanas agora, está tudo uma correria para Soraya, fora algumas pequenas perseguições contra ela, como recados para seu celular, bando de infelizes.

_Quer me chupar?_ pergunto em seu ouvido.

_Seria um prazer Tebet_ ela quer tanto quanto eu.

Puxo ela de cima da mesa, a faço ajoelhar em minha frente, puxo meu cinto e logo o botão, desço o zíper, baixo a calça junto de minha cueca.

_Engula quando eu gozar_ mando.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora