(37)

938 114 35
                                    

-Soraya Thronicke-


_Obrigada amor_ agradeço.

_Lembra da sua alta após o tiro que levou?_ pergunta ela baixinho.

Logo dou um sorrisinho e nossos olhos se encontram através daquele espelho pequeno do banheiro de quarto do hospital, lembrei rapidamente de quando eu estive com ela da mesma forma que estou agora, apenas de calcinha e recebendo sua ajuda para colocar minha roupa.

"É melhor do que eu imaginei"

Suas palavras daquele tempo soam como se eu acabasse de ouvir nesse exato momento, eu estava só de calcinha na frente da minha segurança e ouvir sua revelação, ela havia me imaginado de tal forma.

Olha como hoje nós estamos, nessa mesma situação só que com as relações diferentes, hoje estou noiva dela, e pronta para sair do hospital com o fruto do nosso amor, já havia recebido alta mais cedo.

_Te amo_ digo ao me virar pra ela.

_Eu te amo_ sussurra ela e deixa um beijo em minha testa.

Voltamos para o quarto e sorrimos sinceras ao ver dona Fairte com a neta no colo cantando uma música bem baixinho, Jude estava toda arrumadinha, com um macacão rosa e cheio de desenhos, tão perfeita como Simone, a cópia daquela que amo.

_Estou pronta já_ digo, logo a médica aparece.

_Pronta mamãe?_ pergunta ela sorridente.

Algumas coisas me foram recomendadas, como o tempo que preciso ter de repouso, passei uma semana aqui no hospital me recuperando após o parto, pela quantidade de sangue que eu havia perdido do caminho da estrada até o hospital.

Olho pra Simone e lembro desse momento inesquecível, a mulher que amo fez o parto da nossa filha, jamais achei que seria assim, mas ela conseguiu me ajudar a colocar nossa menina no mundo, e aqui está ela, no colo da avó.

_Vamos então?_ Simone fala.

Somos acompanhadas pela médica que me deu alta até o elevador, lembrou novamente dos meus cuidados, eu já tava vendo o momento que Simone diria algo a mulher, pois vi como ela estava ficando irritada com o que a médica dizia, minha noiva nem é ciumenta.

_Me dê ela_ Simone pede.

Entrego Jude a ela, que a olha com tanto amor que enche meu peito de felicidade, gravo aquela imagem em minha memória, Simone segurando com todo cuidado a nossa menina, seu olhar se mantém no pequeno serzinho em seu colo, nunca imaginei que estaria assim.

Nunca que me passou pela cabeça que eu me apaixonaria e amaria a minha segurança, se me dissessem isso a um tempo atrás eu não acreditaria, diria que a pessoa era louca, mas veja só, estamos indo pra casa com nossa filha.

_Pelo visto não tem só uma pessoa babona aqui dentro_ Fairte diz e eu volto pra realidade.

_Difícil não ficar diante dessa cena não é dona Fairte?_ sorrimos uma pra outra.

Chegamos até o estacionamento, fui colocada no banco de trás e Simone me entregou Jude, não demorou para que ela desse partida dali, indo embora então para o seu apartamento, e ao chegarmos encontramos minha mãe com Janja nos esperando.

_Mamãe_ ela vem até mim e me abraça.

_Minha filha_ recebo seu carinho.

_Olhe sua netinha_ digo a ela.

Simone vem empurrando o carinho para perto de mamãe, que não demorou para se emocionar ao vê-la novamente, após enxugar as lágrimas, pegou Jude e carregou, a cena era linda.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora