(42)

808 114 94
                                    

-Simone Tebet-


_Oi filha_ pego minha menina em meus braços.

Seus olhinhos lacrimejados se encontram com os meus, sorrio, beijo sua testa, seu cabelinho tá uma bagunça pela soneca que tirou das cinco até agora às seis, estive dando mama a ela quando despertou a quarta vez nessa madrugada que estava chuvosa.

_Tá bravinha meu amor? hum?_ ela puxa meu cabelo.

Sorrio disso, com certeza agora já é fome novamente, mas antes troquei sua fralda que amanheceu suja, depois a levo para a cozinha, deixo Soraya quietinha no quarto dormindo ainda, ontem ela pegou no sono muito tarde e ainda acordou com os choros da Jude.

_Mais tarde seus avós vem aqui ver você meu amor_ converso com ela.

Minha pequena está agora com seus sete meses, tá mais esperta do que nunca, é a alegria da casa e de nossa vida, Jude é a esperança de dias melhores, temos feito muito para lhe fazer viver com segurança, e eu e Soraya estamos conversando sobre nos mudarmos.

_Vamos nos mudar daqui, sabia?_ Jude me olha.

Suas mãozinhas vem até meu rosto, um sorriso meu aparece com esse ato dela, logo ela aproxima sua carinha de mim e sorri, gravo com todo meu amor esse momento, dos vários que temos desde seu nascimento.

_O que você acha do Canadá? seus avós moravam lá sabia filha?_ pego uma de suas mamadeiras já prontas.

Resolvo ir para a varanda, baby e deusdete nos acompanham, abro a porta e me sento ali no sofá, estico as pernas e apoio sobre a mesinha, deixo Jude confortável em meu colo e começo a lhe dar de mamar.

_Quanta fome filha_ beijo sua cabecinha.

Começo a achar graça da interação de baby com a deusdete, meu sorriso some rapidamente quando olho em direção aquele prédio, o qual aquela infeliz que não quero citar o nome, alugou para cometer suas maldades.

Hoje acordei disposta a fazer algo, por isso vou dar toda a minha atenção para as duas mulheres da minha vida, porque logo mais vou fazer com que Leila suma de uma vez por todas das nossas vidas, somente eu sei disso.

Jamais esquecerei de seu novo atentado com a mulher que amo, Soraya acha que foi daquele seu caso, mas não, e eu nunca lhe contei até agora, após dois meses do acontecido, quem realmente foi que fez aquilo.

_Oi amor_ olho para aquela loira que amo.

_Oi meu bem, bom dia_ sorrio pra ela.

Desço meu olhar por todo seu corpo, essa noite ela dormiu com uma de minhas blusas regatas junto de sua calcinha box, uma completa tentação que me deixa mais louca por ela, olho para sua barriga, teríamos um filho, mas perdemos antes mesmo de saber.

Eu comecei a desconfiar até então quando vi mudanças em seu corpo, demorei e não fui rápida o suficiente para descobrir se ela estava mesmo grávida, só ficamos sabendo então após a perda, do fruto do nosso amor.

_A baba tá escorrendo_ ela diz e eu deixo os pensamentos de lado.

_Quem manda ser tão perfeita?_ vejo seu sorrisinho.

Soraya dá um beijo na nossa filha e outro em mim, senta ao meu lado e deita a cabeça em meu ombro, olho para sua mão, vamos nos casar em breve, após sua alta do hospital nós remarcamos a data, só basta ela terminar de resolver esses casos que havia pego, para sua atenção ficar em nossa família também.

_Sonhei com nosso casamento_ diz.

_Como foi esse sonho?_ pergunto.

_Incrível, era na praia, Jude já andava e levava para nós as alianças_ sorri.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora