-Soraya Thronicke-
▼
▼
▼Mais uma vez eu me encontrava aqui nessa cama de hospital, dessa vez sendo novamente por um atentado contra mim, vi minha vida acabar bem no momento que eu fui jogada ao longe, mas lembro-me bem de empurrar Simone e nossa filha, eu precisava salvá-las, e para isso eu daria a minha vida.
Agora eu estava no momento sozinha aqui no quarto, a enfermeira acabara de sair após verificar como eu tava reagindo, tenho flashes do dia do acidente novamente, tive muitos ferimentos, os quais estão cicatrizando aos poucos.
Mas havia uma ferida que não iria cicatrizar tão cedo, ou até talvez nunca, a vontade que tenho de chorar nesse exato momento é enorme, me contenho, mas a dor fala mais alto e coloco pra fora em forma de lágrimas correntes por meu rosto.
_Meu Deus_ digo baixinho.
A dor de saber que eu perdi um filho após esse atentado, é inexplicável, perdi o que eu não sabia que tinha, me levaram o que eu ainda não tinha reconhecimento, eu estava grávida e nem sabia, logo me culpo por não ter prestado atenção em algo diferente.
Mas quando eu e Simone voltamos a ter relações, é claro que nós fizemos com proteção, Jude ainda não está nem com um ano, a minha vida ainda tá toda essa bagunça para colocar outro bebê no mundo.
_Ei_ ouço aquela voz calma.
Olho na direção da porta entreaberta, sorrio com as duas pessoas que amo paradas ali, Jude está no colo de Simone, dormindo, logo ela entra por completo e vem até a cama, ganho seu selinho e outro beijo na testa, sua mão direita limpa minhas lágrimas.
_Como estamos hoje?_ pergunta.
_Bem, a enfermeira saiu tem alguns minutos_ digo.
_Jude dormiu no caminho pra cá_ diz.
_Oh filha_ quero chorar novamente.
Quando percebo, já estou chorando e sendo consolada por aquela que amo, se fez um mês que estou aqui, duas semanas eu havia passado em coma por conta da pancada que sofri na cabeça com o acidente, disseram que eu tive um milagre.
_Estamos aqui amor_ lhe olho.
_Me perdoe Simone_ peço.
_Sol, por quê está pedindo perdão?_ franze sua testa.
_Eu fui a coisa mais complicada que apareceu em sua vida_ ela nega.
Minhas lágrimas ainda insistem em cairem, eu sinto pena por ser todo esse problema na vida de alguém, todo esse peso, não deveria ter tais sentimentos como esse, mas é o que sinto por alguém ter uma pessoa como eu em sua vida, sou um grande problema.
_Não diga isso amor_ ela segura minha mão.
_É a verdade Simone, olha toda a confusão que eu trouxe pra sua vida_ outra vez ela nega.
_Você foi o meu sol, trouxe para mim novas esperanças e sonhos, um deles está aqui_ se refere a Jude e me dá um sorriso acolhedor.
Não sei se eu estaria sendo forte o suficiente se eu não tivesse alguém como Simone ao meu lado, ela e nossa filha que se tornaram a força para eu continuar, quando quero desistir lembro que as tenho em minha vida e tenho motivos de sobra para permanecer.
_Eu te amo_ é o que digo após chorar um pouco mais.
_E eu te amo, nós te amamos_ novamente me dá um beijo.
Penso o que poderíamos estar fazendo agora, talvez estivéssemos aproveitando a vida de casadas, podíamos ter ido para algum outro lugar com Jude e descansar um pouco, mas aquele carro quase acabou com tudo, até agora Simone ainda não me disse quem estava ali, mas sei que ela sabe, e sei que ela vai se vingar, caso ainda não tenha feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...