(28)

1.1K 157 73
                                    

-Simone Tebet-


_Com calma_ peço.

_Assim?_ ela levanta um pouco e desce.

_Ah, caramba Soraya, humm, com calma onça_ vejo seu sorriso.

_Já está vindo?_ pergunta.

_Eu só venho com você_ digo firme.

Seguro em sua cintura e ela começa a cavalgar com rapidez, peço novamente pra ela ir com calma, já que antes reclamou de uma certa dor por ter sentado de vez, Soraya e sua pressa.

_Hummm_ ela apoia as mãos no meu peito.

_Isso loira_ puxo mais seu quadril para baixo.

_A-ahhh, ah Simone_ sua festa franze e ela morde os lábios.

_Humm_ mantenho meus olhos nela.

_Simone, hummm_ logo ela segura em meu ombro.

Soraya começa a apenas se remexer em meu colo, isso fazia meu pau circular no seu pequeno interior, revirei os olhos com isso e sorri em sua direção.

_Ahhh_ não aguentei e dei um tapa em seu bumbum.

Desço meu olhar do seu rosto até sua barriga, sorrio, já posso ver que há uma diferença, Soraya entrou no quarto mês de gestação ontem, quem diria que hoje teria ao meu lado a mulher mais incrível da face da terra, e que carrega o meu filho no ventre.

_Hummm_ seu líquido escorreu.

A levantei um pouco de cima de mim para que eu saísse de sua entrada, meu gozo espirrou pra sua barriga, logo descendo as gotinhas pelo seu corpo.

_Ah Simone_ ajudo que ela vire pro lado.

_Tá tudo bem?_ pergunto.

_Uhrum, está amor_ carinho seu rosto suado.

Deixo beijos em seu peito, levo a mão pra sua barriga e começo a carinhá-la, tirando dela um sorrisinho que me fez sorrir também, deixei beijos no local e me sentei.

_Banho?_ a olho.

E foi o que fomos fazer, não demorou para que a campainha tocasse logo depois que nos arrumamos, fui abrir e era Janja.

_Cadê a sol? trouxe um presentinho pra ela e o bebê_ diz ela já entrando.

_Bom dia pra você também Janja, eu vou bem e você?_ ela gargalha.

_Deixa de drama e que você não é atriz, cadê ela?_ digo que está no quarto.

Vejo Janja subir as escadas e entrar no quarto, logo posso ouvir a conversa animada das duas, vou pra cozinha comer algo e preparar uma vitamina pra sol, a qual tenho feito sempre para ela.

_Oi baby_ a pequena voa e pousa no meu ombro.

Como algumas uvas e preparo a vitamina de beterraba com laranja que Soraya tem adorado, quando fica pronta, coloco alguns cubinhos de gelo e deixo sobre a pia enquanto lavo o que sujei, logo fui até ela.

_Amor, tome_ entrego o copo a ela.

_Não fez um pra mim?_ Janja pergunta.

_Eu não, peça pro seu marido_ dou de ombros.

_Eu hein, que grossa você, mas eu te amo mesmo assim_ diz, Soraya sorri.

_O que tem aí?_ pergunto.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora