(33)

1.1K 129 77
                                    

-Soraya Thronicke-


Eu já estava acordada, não conseguia mais dormir e nem sequer tirar pelo menos algum cochilo, fiquei deitada de lado desde que voltei do banheiro, havia vomitado, dessa vez Simone não se acordou e eu nem quero chamá-la pra preparar algum chá para mim, prefiro deixar ela quieta.

_Ai filho_ sussurro.

Já era para termos descoberto o sexo de nosso bebê, mas no dia em que tínhamos de ir, aquela situação com Carlos aconteceu, como Simone é esperta, estou sempre me surpreendendo com ela, que planejou tudo direitinho e fez ele se ferrar, ela faz tanto por mim, pela mãe de seu filho.

_Sua mãe é nossa heroína filho_ digo bem baixinho.

Tivemos então que marcar uma nova ultrassom de novo, ficou então para a outra semana depois daquele dia, eu estava tão assustada ainda que não conseguiria ir pra outro lugar, até a outra audiência que eu teria pela tarde foi remarcada.

Me viro na cama e olho pra Simone, tá tranquila dormindo, levo a mão ao seu lindo rosto, deixo um beijo ali e me levanto, sorrio ao olhar pra ela de novo, hoje o meu grande amor e mãe do meu filho está completando trinta e sete anos, preciso fazer algo.

_Vamos fazer o café da mamãe aniversariante filho_ digo ao sair do quarto.

Vou até o outro banheiro e faço a higiene ali, logo depois eu vou para a cozinha, que está silêncio, deusdete ficou no quarto dormindo, baby está na sala dormindo, olho na geladeira e vou pegando algumas coisas para começar a preparar algo bom pra ela.

_Hoje é aniversário da sua mãe meu amor_ carinho minha barriga.

Faço um suco de morango, panquecas doces e salgadas, ovos mexidos, vou fazendo alguns bolinhos que aprendi com minha mãe e Simone adorou quando fiz pra ela uma vez, as horas se passaram comigo ali entretida na cozinha.

_Tudo pronto_ as coisas já estavam na bandeja.

Fui indo devagar da cozinha até a escada, tava pesado, mas eu levaria e faria tudo de novo por quem tem feito tudo por mim, recebi uma mensagem de texto recentemente, achei que já tinham esquecido do caso perdido mas não, eles continuam insistindo.

_Amor, Simone, ei amor_ chamo quando entro no quarto.

Minha morena vai se espreguiçando, vou olhando para cada detalhe de seu corpo e suas reações, até meu olhar pousar sobre seu íntimo coberto pelo lençol fino que a cobre da cintura pra baixo, vejo sua ereção, meu sexo pulsa só de ver.

_Bom dia amor, café na cama?_ pergunta e sorri, tiro minha atenção do seu centro.

_Sim amor_ ando até a cama.

_Os papéis estão invertidos_ brinca.

_Você merece ser mimada também_ deixo a bandeja na cama.

_Quanta coisa boa_ diz.

_Para você, te amo_ eu a abraço.

_Obrigada, vocês são os meus melhores presentes, eu te amo sol_ sussurra ainda no abraço.

_Coma agora, precisa ficar forte_ ela sorri.

Eu lhe acompanho no café da manhã que fiz para ela, e em meio a conversas nossas o tempo vai passando, quando vimos já ia dar sete horas, hoje eu não teria audiências pela manhã, nem casos para resolver, iríamos no hospital fazer a ultrassom.

_O que você tá achando que pode ser?_ pergunta.

_Um menino_ digo.

_Para mim é uma menina, a Jude_ sorrio pra ela.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora