(26)

1.4K 161 89
                                    

-Simone Tebet-


_Você se sente pronta?_ pergunto a ela quando entro.

_Sinto, mas tô enjoada_ reclama.

_Quer pôr pra fora?_ vejo sua negação.

_Vou preparar um chá, ainda dá tempo_ faço ela se sentar de volta.

_Eu vou fazer_ saio do quarto.

Vou para a cozinha e preparo um chá pra ela, inclusive que minha mãe ensinou para quando ela sentisse esses fortes enjoos, mas sei que o que tá lhe deixando enjoada é o que vai acontecer mais tarde.

Felizmente aquele outro filho da puta resolveu assinar o divórcio, o advogado dele já até conversou com o da Soraya, como ela me disse ontem, falou que estava tudo certo.

_Agora a tenho pra mim de vez_ murmuro.

Sol disse que havia se casado em total separação de bens, ainda não sei o que ela fará com sua casa, eu a quero aqui comigo, mas posso entendê-la caso ela queira voltar a morar onde morava antes.

_Vai demorar?_ ouço sua entrar no ambiente.

_Eu já ia levar amor_ digo, já me virando pra ela.

_Não é sobre isso, é sobre nosso bebê, minha barriga vai demorar a crescer?_ me pergunta, sorrio.

_Está muito ansiosa assim?_ ela assente sorrindo.

_É que hoje mais cedo vi umas imagens de mães com o barrigão, me imaginei assim_ diz.

_Breve estará crescidinha, e ele ou ela vai tá chutando_ entrego seu chá.

Rapidamente Soraya muda sua expressão de risonha para uma mais triste, se senta no banco e começa a bebericar seu chá, mantém o silêncio e eu não entendo, devo ter falado algo de errado?

_Ei, o que foi?_ carinho seu braço.

_Tô pensando apenas_ murmura.

_Ele não é louco de mudar agora sol, ele vai assinar sim_ penso que é nisso que ela pensa.

_Não é sobre isso também, é outra coisa que tô pensando_ lhe olho.

_É sobre o que então? me fale_ sento no banco ao seu lado.

_Eu tô com medo_ começa a dizer.

_Com medo de que?_ continuo lhe olhando.

_De você enjoar de mim_ viro seu rosto com delicadeza para mim.

_Nunca na vida que vou enjoar de você sol_ falo olhando em seus olhos.

_Não queria ser essa bagunça na sua vida_ ela está sensível eu sei.

_Meu amor, você não é bagunça nenhuma, eu te amo_ carinho sua bochecha.

_Eu te amo bem mais_ dou um sorriso.

_Não, eu quem te amo mais_ ela sorrir.

Ficamos nessa pequena discussão para ver quem amava mais, somente para que ela se sentisse melhor, amamos uma a outra na mesma intensidade, eu sei e eu sinto.

_Tem algum bombom? ajuda no enjôo também_ ela fala.

_Tem na sala_ digo.

Quando ela terminou seu chá subimos para o quarto, a vi passar seu perfume que ainda não havia passado, colocar os saltos e pegar suas coisas precisas pra ser levadas pro cartório.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora