-Simone Tebet-
▼
▼
▼_Já Simone?_ pergunta ela lá da sala.
_Só mais uns minutos_ digo alto.
Hoje eu quem estava trocando a roupa da minha filha, estive uma boa parte do tempo com ela enquanto Soraya trabalhava em seus novos casos que surgiram, dois meses pra cá houve uma pausa, a paz chegou e ficou em nossas vidas, e assim eu tenho desejado que continue.
_Meu amor, dois minutos, me aguarda_ digo alto para ela ouvir de lá.
_Vamos chegar atrasadas amor_ diz.
Já sei que ela estava impaciente, gosta de demorar se arrumando mas não gosta de demora, como entender? não sei, só sei que me apressei em terminar de deixar Jude arrumadinha.
_Prontinho, minha princesa está linda_ pego ela no colo.
Já ia saindo do quarto, mas voltei até o trocador, joguei o que era preciso ser jogado no lixo, e deixei no lugar as outras coisas, Soraya ficava uma fera quando via a bagunça que eu deixava no quarto de Jude.
_Agora vamos lá com as mamães ver os avós_ encosto a porta de seu quartinho.
Jude estava agora com cinco meses, e está crescendo depressa a cada dia que passa, se tornando mais ainda parecida comigo, quem diria que eu estaria nesse papel um dia, sendo mãe e tendo uma das grandes responsabilidades da vida.
Minha mãe sempre me dizia que eu iria encontrar o amor, ou o amor iria me encontrar, mas que um dia eu ainda saberia o que era estar com alguém e amá-la com todo amor do mundo, e agora eu tenho comigo, o meu amor e minha filha.
_Vamos amor_ ela nos olhou.
Sua expressão que parecia irritada suaviza e ela sorri para nós, me aproximo e lhe dou um selinho, deixando ela toda desmontada só com esse simples ato, quero mostrar que eu a amo e a desejo como sempre, conheço suas inseguranças, preciso mostrar o quanto ela é amada nessa vida por alguém.
Sua relação com a mãe agora que parece estar pegando um caminho novamente para seguir uma direção, Ilda só tinha notícias da neta quando eu mandava alguma coisa dizendo, porque ela não tinha mais procurado por Soraya, ela sabia do perigo que tinha e ainda sim quis dizer a aquele infeliz, e deu no que deu.
_Minha mãe vai pra lá_ ela fala.
_Isso é bom_ digo.
_Vou passar o perfume, já volto_ e logo sobe as escadas.
_Sua mãe nos apressou tanto e olha só_ Jude dá um sorrisinho.
É algo que ela puxou para a sol, a sua forma de sorrir e até dar gargalhadas, é lindo demais ouvir e ver, alguma coisa Jude tinha que puxar para a outra mãe também, mas quem sabe o nosso próximo filho seja como ela, já não vejo a hora de ver a casa cheia com nossos filhos.
Estou pensando em mudar para uma casa mesmo, e estou querendo fazer isso logo após nosso casamento, que já foi marcado, no próximo mês eu estarei jurando o meu amor eterno para aquela que me trouxe toda a alegria da vida, para aquela que me ensinou sobre o amor e me ensina todos os dias.
_Troquei de roupa, aquela tava me apertando_ aparece agora com um macacão laranja.
_Mas estava tão linda com aquele conjunto amor_ falo.
_Tá dizendo que tô feia agora?_ dou um sorriso.
_Não amor, você está perfeita como sempre, mas aquele conjunto estava lindo em você_ me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...