-Simone Tebet-
▼
▼
▼O plano que eu havia planejado não saiu da forma a qual imaginei, teria uma breve conversa com aquele desgraçado e depois eu o mandaria para o inferno, mas ele quis bancar o esperto e se deu mal, muito mal.
Eu só não fiz algo com ele quando apareceu no hospital porque os seguranças ali e meus pais me impediram, mas ainda quero saber quem contou a ele que Soraya estava naquele lugar.
_Simone?_ calo a confusão na minha cabeça e olho pra Soraya.
_Oi? o quê?_ ela cruza os braços.
_Aposto que não ouviu nada do que eu acabei de dizer_ diz, já vi que tô encrencada.
_Claro que ouvi amor_ encaro ela que a deixa tímida.
_Então vai lá_ a vejo andar até o banheiro.
Ir para onde? eu penso, não ouvi nada do que ela disse, o que será que ela quis dizer com "então vai lá"? levanto da cama e vou andando até o banheiro, sorrio ao ver lhe ver despida, mas ela tá séria.
_O que faz parada aí?_ pergunta.
_Vim ver você, não posso?_ ela se vira.
_Eu pedi pra você ir ficar com a Jude, enquanto eu banho_ estou encrencada outra vez.
_Foi isso que falou?_ Soraya semicerra seus olhos em minha direção.
_Não, mandei você ir dá uma volta na Disney_ não consigo manter a seriedade e começo a sorrir.
_Vai ativar o modo onça?_ me aproximo dela.
_Já está ativado, agora vai lá ver sua filha, vamos_ ela manda toda séria.
_Tão pequena e quer mandar em mim_ vou saindo do quarto.
_Por conta da sua gracinha vou fazer greve de sexo até nossa filha fazer um ano_ eu paro antes de sair.
_Espera, o que você falou aí?_ volto até o banheiro.
_Você não é surda_ logo ela entra no box.
_Sol, cê' não tá falando sério_ cruzo os braços.
_Estou sim_ a porta do box se fecha.
Já ia falar algo quando escuto o choro de Jude, logo ela manda eu ir ver nossa filha, saio dali e vou até nossa menina, que já começa a se espernear no berço, minha filha já está com um mês.
_Ei filha, mãe Simone está aqui_ pego ela no colo.
Me impressiona o quanto ela é parecida comigo, o cabelinho escuro, cada detalhe é parecido comigo, lembro do seu nascimento, jamais me vi fazendo o parto da sol, quando eu falava só estava brincando, mas minha brincadeira foi levada a sério.
_Calma, sem estresse meu bebê_ lhe coloco no trocador.
Vou tirando sua roupinha com todo cuidado, deixando sobre o cesto ao lado, Jude fica apenas de fralda ali em cima, vejo o que ela havia feito e resolvo lhe dar um banhinho.
_Vamos tomar um banhinho amor_ a carrego e vou para o banheiro.
Caminho para o outro banheiro daqui do apartamento, pego a banheira e ajeito sobre a pia deixando encher, não demora e já estou dando o seu banhinho, fazendo certinho como Soraya me ensinou desde o começo, enrolo ela na toalha e vou pro seu quartinho novamente.
_Ei, fui dar banho nela_ digo a sol quando a vejo ali.
_Percebi_ diz.
_Tá brava ainda?_ ando até a penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...