-Soraya Thronicke-
▼
▼
▼Olho no relógio logo que me desperto pelo choro de Jude, passo a mão no rosto e trato de me levantar rápido, encostei a porta do quarto ao sair, andei até o de nossa filha, que chorava bem alto.
_Oi filha, mamãe chegou_ afasto o mosqueteiro e lhe pego.
Balanço ela em meus braços, reconheço seu chorinho e é de fome, vou até a poltrona perto da janela e me sento, apoio os pés sobre o pequeno banco e deixo ela confortável em meu colo para começar a mamar.
_O céu tá lindo hoje filha_ os olhinhos dela encontram os meus.
Olho para Jude, como nossa filha é perfeita, como o fruto do meu amor com Simone é perfeito, exatamente como a minha morena, uma cópia dela.
_Você é tão perfeita filha_ digo ao lhe olhar.
Meu peito sai de sua boca e ela já faz manha para chorar, mas coloco com cuidado na sua boquinha e ela volta a mamar, sua mãozinha sobe mais e segura meu cabelo, Jude sempre faz isso na hora da mama.
_Daqui a pouco o dia chega_ comento.
Antes que eu saísse do quarto havia olhado no relógio, daria quatro da manhã ainda, é um dos horários o qual Jude acorda para querer mamar, ela já acordou mais cedo, as uma e pouquinha, a fralda tava suja.
_Ei, tudo bem aí?_ olho pra Simone parada na porta.
_Bem amor_ ela vem andando até mim.
Simone usa uma blusa de manga e está de cueca, pega outro banco e põe ao lado da poltrona, logo se senta e começa a fazer um carinho nos pezinhos de Jude.
_Estava tendo um sonho com a Janja_ digo.
_O que acontecia no sonho?_ pergunta.
_Eu via ela com uma criança brincando em um parquinho, era um garotinho lindo_ sorrio ao lembrar.
A notícia da infertilidade pegou Janja de surpresa, sei que ela ainda estava com alguma esperança de que os exames dessem negativo, após sair do hospital ela passou aqui no apartamento e nos contou, chorou na nossa frente, era o sonho de Janja ser mãe um dia, ela queria gerar o seu próprio filho.
_É uma pena_ Simone concorda com minha fala.
_Sei que ela encontrará uma forma de seguir após isso_ concordo também.
Agora eu me lembro de minha mãe, nunca mais a vi, nunca mais ela me mandou mensagem ou sequer telefonou, pelo menos para saber de sua neta, com certeza ela está ainda com raiva de mim, quando a mandei ir embora daqui.
Mas poxa, eu tenho que entender todos mas por quê não me entendem quando há um momento de alteração minha? ela fez o Carlos quase me atacar naquele hospital e até de ter tentado algo com minha filha.
_Não acha?_ olho pra Simone após ela falar.
_O que?_ dou um sorriso tímido, minha cabeça tava longe.
_Não ouviu o que eu disse?_ nego.
_Desculpe, a cabeça tava longe_ recebo seu carinho.
_Tudo bem, onde tava com essa cabecinha?_ me olha.
_Na minha mãe_ lhe dou um meio sorriso.
_Nada até agora?_ pergunta.
_Nada amor_ digo.
Já tá com mais de mês que não tenho tido mais nenhum contato com minha mãe, Jude fará os três meses daqui a alguns dias, e ela nem sequer mandou dizer algo, estava com tanta paixão pela neta, mas sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...