(20)

1.7K 210 227
                                    

-Simone Tebet-


Uns dias já haviam se passado desde que Soraya pediu o divórcio para aquele babaca, e adivinha só, ele até agora ainda não apareceu, está sendo um grande covarde, está fugindo para não ter que enfrentar e assinar essa porra de divórcio.

_Ei_ escuto ela chamar da porta do meu banheiro.

_Hum anjo?_ viro meu rosto pra ela.

Desço meu olhar por todo seu corpo, deixo de girar meu anel no dedo médio e paro de pensar no que pensava antes, babo pela cena que estou vendo dela ali, parada, com o braço elevado e apoiando a mão no portal da porta.

Soraya está apenas com uma belíssima lingerie de renda cor vinho, a calcinha era mais fina que as outras que já vi usá-la, sentei na cama, a qual eu estava agora somente de calça e sutiã, tínhamos chegado do seu trabalho minutos antes.

_Porra_ profiro, ela sorri.

Logo ela vem andando lindamente até mim, como uma grande modelo na passarela, só que apenas eu tenho a sorte de contemplar essa bela arte que vem em minha direção.

O sutiã aperta seus seios, que percebo estar maiores mas que continua a me deixar com água na boca, assim como sua cintura, seu corpo está um pouco mudado, e eu continuo apaixonada.

_Senta aqui_ a chamo com o dedo indicador.

_Você já está assim?_ pergunta num sussurro.

_Estou assim por você sempre_ ela roçou em meu colo.

_É bom saber_ diz baixinho e rouco em meu ouvido.

Ela mesma pega minhas mãos e leva para seu bumbum, de imediato eu aperto aquela região farta que já tenho toda para mim, massageio, puxo o fio de sua calcinha e solto.

_Ahhh_ ela sorri safado após o gemido.

_Safada_ murmuro.

_Por você_ novamente ela roça.

_Bom saber também_ digo.

Dou uma leve mordida em seu lábio inferior, suas mãos descem para minha calça e começa a puxar o cinto, tira e depois puxa o zíper após abrir o botão, a tiro do meu colo para que eu tire.

_Vem por cima primeiro_ ela pede.

Puxo minha calça e jogo no chão, a viro de bruços quando vou pra cama de novo, deixo mordidas em sua costa perfeita e abro o fecho de seu sutiã, o tiro e deixo ela ainda nessa posição.

Meus beijos vão descendo até chegar em sua bunda deliciosa, puxo a fina calcinha, a deixo toda nua, beijo seu bumbum e mordo também, ela treme e geme, sorrio, afasto um pouco mais.

_Simone_ ela me chama.

Passo minha língua naquele local, mas não aprofundo naquele ponto o que eu realmente quero, só quando ela se sentir bem para querer, com isso, deixo suas pernas mais afastadas uma da outra, observo seu sexo.

_Você é uma deusa Soraya_ digo para ela.

O barulho ecoa pelo quarto quando acerto um tapa em seu bumbum, faço ela ficar de quatro, aliso suas coxas e aproximo meu rosto de seu sexo, ponho minha língua pra fora e começo a chupá-la.

_Ahhh_ abocanho com gosto.

Passo a mão por sua barriga até que chega em seus seios, aperto um e outro e deixo os biquinhos estimulados, com meu dedo indicador, vou penetrando sua entrada, começo a chupar e estocar.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora