-Soraya Thronicke-
▼
▼
▼Eu tinha minha cabeça deitada no colo da Simone, havíamos chegado da delegacia mais cedo, até agora não consigo sair da posição que fiquei ao virmos para o sofá da sala, fiquei abalada com o que aconteceu, quase perdi a Simone, a mãe do meu filho, mas ela tinha tudo planejado, e tudo que eu preciso é dela.
_Sol?_ ela me chama.
_Hum?_ sua mão vem pra minha barriga.
_Não quer ir pro quarto?_ pergunta.
_Aqui tá mais confortável_ digo.
Fico recebendo seu carinho na região onde já começa a apresentar mudanças, minha barriga começa agora a mudar, já tá visível, cada dia mais cai a ficha de que estou gerando um bebê dentro de mim.
_Tá sentindo alguma coisa?_ assinto.
_Tô sentindo desejo_ escuto sua risadinha.
_Qual seu desejo?_ sua mão vem para minha nuca.
_Morango com chocolate_ até passo a língua nos lábios.
_Eu compro, ainda não fiz compras novas_ assinto outra vez.
_Podemos fazer isso agora_ sugiro.
_Não seria melhor ficar em casa deitadinha?_ nego.
_O melhor lugar é estar com você_ me forço a sair daquela posição.
A olho carinhosamente, lhe beijo apaixonada e encerramos o beijo com selinhos, fui pega no colo por ela de repente que até dei um gritinho, Simone seguiu pro quarto e me colocou na cama.
_Eu tô com desejo disso também_ ela sorri com o que eu digo.
Precisava virar a página, já virei uma após o meu divórcio, preciso fazer o mesmo agora, Pacheco brincou com fogo e Simone não iria suportar essa situação calada por muito tempo.
Nós duas sabe o que exatamente aconteceu ali, pois ela me contou depois do ocorrido, tudo foi planejado por ela com rapidez e precisão naquela manhã de ontem, tudo para ela me proteger.
_Você foi tão certeira em minha vida_ digo a ela.
_Ah, eu fui?_ vejo seu sorrisinho.
_Sim, tão certeira que me engravidou na primeira vez que tivemos_ sorrimos do que falei.
Voltamos a nos beijar de novo, minha roupa e a sua foi indo parar no chão, logo Simone já estava dentro de mim estocando lentamente que era como uma tortura pra mim.
_Você já foi mais rápida_ eu provoco.
_Quer ficar de perna bamba de novo?_ eu digo que sim a ela e sorrio.
Simone então ficou de joelhos em minha frente, esse movimento fez seu membro sair de mim mas logo ela o colocou de volta e foi fundo, o que me fez gritar e querer fechar as pernas.
_Você vai aguentar_ ela que me provoca agora.
Segurando em minhas coxas por trás, Simone iniciou com rapidez suas investidas fundas no meu interior, ela estava agora cada vez mais perto de atingir em mim um pontinho específico.
_Ahhhh_ seguro a coberta da cama.
Olho para seus seios que balançam, ela aumenta mais ainda, mais do que achei ser possível, mas pra Simone tudo é possível e ela me mostra isso com todo o prazer do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...