-Simone Tebet-
▼
▼
▼_Ok, certo_ encerro a ligação.
Olho para a tela do meu celular, aquele número com quem eu falava minutos antes, nem bem eu saio de uma segurança e já sigo para outra, mas é isso, eu escolhi seguir por esse lado também, então vamos lá.
_Muito bem Simone, mais um pra você_ digo para mim mesma.
Levanto do meu divã que há na sala, ando até a janela da mesma, e olho para a cidade que parece pequena daqui de onde olho, já que o andar do apartamento em que moro é um dos mais altos.
_Quem será ela?_ pergunto para mim mesma.
Cheguei a escutar ainda uma outra voz do outro lado da linha, quando a Karen, assistente da pessoa que quer contratar meus serviços, perguntou o horário em que eu poderia ir.
Era uma voz doce, e ao mesmo tempo grave que eu ouvi, o que será que deve ter acontecido para ela querer os meus serviços? pego meu celular novamente e disco para aquele número de novo.
_Alô, sou a Simone, acabamos de nos falar_ digo.
Sou tomada pela curiosidade e não demoro a perguntar para a Karen de qual maneira eu estaria envolvida na segurança da pessoa, gostaria de saber e me preparar, pois já houve casos que trabalhei em que precisei andar armada para defender quem me contratou.
_Ah, claro, entendo agora_ falo mais algumas coisas e desligo.
Que merda de situação essa advogada foi se meter, como pôde deixar seus casos de família de lado para defender caso de um grande chefe de casas de apostas? meu Deus do céu, o que ela tinha na cabeça?
_Amanhã posso descobrir melhor_ falo.
Subo para tomar um banho, após o mesmo, desço para cozinha e faço um lanche, fico um tempinho em casa, relaxando, pelas quatro horas decido fazer uma visita em outra cidade, no interior, que é onde meus pais resolveram passar alguns dias que chegaram de viagem do Canadá.
_Você vai ficar aí direitinho certo?_ falo com "baby".
Baby é a minha calopsita, ganhei ela de minha mãe no meu aniversário do ano passado, ela sabe de minhas paixões com os bichos, são todos especiais para mim, desde a cobra, pois tenho uma tatuagem da mesma em minha costela.
_Mais tarde eu volto_ saio de casa.
Pego o elevador, aperto no botão para descer diretamente para a garagem do prédio, a tal fulana teve sorte de conseguir me pegar ainda aqui no Rio e querer meu trabalho, pois eu já iria me mudar daqui no próximo mês para São Paulo.
_Como será você?_ me faço outra pergunta.
E eu me pergunto, por quê estou tão curiosa assim para saber como ela é, como são seus olhos, qual o seu medo? não tenho resposta pra minha própria pergunta, mas vou seguir em frente.
_Qual eu escolho hoje?_ olho para meus carros.
Escolho o meu Rolls-Royce Sweptail, de cor preta, não o uso para meus serviços, e sim somente para fazer viagens rápidas ou passeios simples, do dia a dia.
_Muito bem_ ligo o mesmo.
Aperto o botão e a garagem se abre, saio dali e me preparo para enfrentar o trânsito que há no Rio, deixo o cotovelo apoiado na barra da janela, ligo o som e sigo viagem, até que paro no sinal vermelho.
_Cuida logo_ sinto vontade de apertar na buzina repetidas vezes.
Arranho minha testa, esse é um dos meus sinais de estresse, olho para o lado, e então me deparo com um prédio, onde há uma placa grande ali, é um escritório de advocacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...