(19)

1.8K 203 346
                                    

-Soraya Thronicke-


Cheguei com Simone ao meu andar do prédio, assim que as portas foram se abrindo, logo ouvi de um pequeno coro daqueles que ali trabalham, um alto "feliz aniversário", parei ali mesma, admirada com o que fizeram pra mim, hoje eu completava trinta e quatro anos de idade.

_Parabéns soso_ Karen disse a mim.

Ganhei o seu abraço bem demorado, recebi seu presente, a abracei novamente, agradecendo outra vez, depois fui ganhando os abraços dos outros ali, na mesa da minha assistente havia um pequeno bolinho e alguns salgados.

_Ah gente, não era preciso_ digo com um sorriso.

_Claro que sim soso, você merece_ diz minha assistente, a olho com um sorriso.

_É aqui a comemoração de aniversário da melhor advogada do mundo?_ me viro, era Pacheco.

_Oi Pacheco, ah, obrigada_ ele me abraçou rapidamente.

Por cima do ombro dele, olhei pra Simone, que olhava pra cena não muito satisfeita, logo forcei um pouco a me afastar, mas ele quis permanecer nesse abraço, eu já me sentia agoniada.

_Vamos comer gente_ um dos advogados ali diz, alguns sorriem.

Por ser a aniversariante, pediram para que eu cortasse o bolo, peguei um pratinho, a faca e tirei uma fatia, me virei e o entreguei para Simone, apenas agora a vi dar um sorrisinho com esse ato meu.

_Me ajuda aqui Karen_ peço gentilmente.

Pacheco quase não saiu do meu lado, e eu notei sim o desconforto de Simone com isso, me afastei dele e então fui para perto dela, ficando bem ao seu lado.

_Ele não quer largar do seu pé_ ela diz baixinho.

_Parece que sim_ digo baixo também.

_Acho que ele nunca deixou de estar na sua_ diz ela.

_Deveria ter parado há muito tempo_ murmuro.

_Se quiser dou uma lição nele_ sorri junto com ela.

Eu já havia dado entrada no meu divórcio, mas Carlos praticamente sumiu do mapa, com sua mãe ele não estava pois eu liguei para a mesma, até me obriguei a ligar para ele, porém o traste não atendeu.

Eu só queria pôr um ponto final nessa história de vez, seguir a minha vida com Simone, com a pessoa que sei ser a mulher da minha vida, nunca me vi apaixonada por uma, mas por ela eu fiquei completamente rendida.

Foi amor de verdade o que senti e sinto por Simone, nunca me senti tão bem protegida e tão bem tratada, mesmo com esse problemão em minha vida com ameaças, eu sinto a felicidade que ela me proporciona.

_Gente, agradeço muito por isso_ falo, um tempinho já havia se passado.

_Você merecia e merece soso_ diz Pacheco.

_Karen, minha querida_ lhe dou um novo abraço.

_Conte comigo soso_ eu digo o mesmo para ela.

Ajudei a arrumar novamente sua mesa, sobrou um único pedaço pequeno do bolo, os salgadinhos não tinha mais assim como o refrigerante, depois disso, fui para minha sala, antes que eu fechasse a porta Pacheco entrou.

_Como vai hoje?_ pergunta ele.

_Muito bem, e você?_ puxo as cortinas da minha janela.

_Bem, hoje volto para minha cidade_ fala.

°A segurança particular°Onde histórias criam vida. Descubra agora