-Soraya Thronicke-
▼
▼
▼_Sou muito curiosa sisi, e você ainda faz isso amor?_ escuto a risadinha dela.
_Aguente mais um pouquinho meu bem_ disse.
_Já chegamos?_ pergunto acho que pela quinta vez agora.
_Ainda não danadinha_ ela liga o som.
Um tempo depois que já tínhamos saído do prédio de seu apartamento, quando já estávamos na estrada, meus olhos foram vendados, Simone mudou de ideia completamente sobre me levar pra sair hoje como falou, decidiu fazer então essa surpresa.
_E agora já?_ pergunto ansiosa.
_Só falta mais um pouco senhorita Thronicke_ sua mão toca minha coxa.
Levo minha mão também para deixar sobre a sua, alisava, encaixava, apertava, tudo isso demonstrava a minha ansiedade para chegar logo, o que me deixou calma e menos curiosa foi o som do carro.
_Lembra quando cantei essa?_ sorrio com minha pergunta.
_Como esquecer, minha doce Soraya?_ ganho um beijo no dorso da minha mão.
Após essa, outra foi tocando, e cada uma eu cantarolava, talvez Simone sabia do pequeno poder da música sobre de mim, de como me ajuda e me faz bem, como tenho a sorte de hoje ter um amor tranquilo como o dela.
Sei que Simone tem seus momentos de estresse e confusão, mas quem não tem? por trás disso existe a Simone que me ama, que está comigo, que me salva do perigo, que não solta a minha mão, e eu a amo.
_Chegamos_ diz ela quando desliga o som.
_Ai, ainda bem, posso tirar?_ me referi a venda.
_Só quando estivermos lá_ disse.
A porta bateu, logo o meu lado foi aberto também e sua mão segurou a minha para me ajudar a sair do carro, logo sua mão passou por minha cintura e saímos caminhando, percebi ser um caminho de pedrinhas, até chegarmos num local que não deixasse meus saltos deslizarem.
_Posso tirar?_ escutei ela dar uma nova risadinha.
_Só um minuto_ pede.
Ouço o barulho de chaves, um pequeno barulhinho como se um interruptor fosse ligado, talvez as luzes do ambiente, a porta se fechou e percebi que já estávamos dentro do lugar, que ainda não sei.
_Agora sim_ ouço o que ela diz.
Sinto suas mãos em meu ombro, um beijo em minha nuca e alguns outros no meu pescoço, me deixando inteiramente arrepiada com isso, logo minha venda foi tirada e eu finalmente pude ver o que estava me esperando.
_Espero que goste_ sussurra ela em meu ouvido.
Olho admirada para cada detalhe do que percebo ser a sala, com dois belos sofás de cor cinza, o chão é de madeira num tom marrom, as paredes são pintadas por cores neutras, e nas mesmas há alguns quadros com imagens apenas, não são de família ou alguém.
Uma grande tv na parede, logo vejo as escadas, mas a minha frente as portas de vidro, lá fora está bem escuro e não enxergo nada, Simone sai me apresentando tudo de dentro daquela casa, que percebi ser então uma chácara quando ela saiu comigo na varanda e acendeu as luzes.
_Simone, estou encantada_ eu olhava ao redor tudo admirada.
_Que bom que gostou_ ela me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A segurança particular°
FanfictionA vida da advogada Thronicke se torna um completo caos quando ela perde um de seus casos, diante disso as ameças já prevista pela mesma logo surgem, e com isso ela é aconselhada a contratar um segurança. A contratada para esse caso é Simone Tebet, c...