Quero deixar registrado todo o mérito desse HOT 🔥 a minha parceria de escrita e autora, como chamo carinhosamente de Rainha dos DRAMAS - Vanessa_sw9 que está escrevendo essa história junto comigo. Aconselho vcs a lerem esse capítulo com uma garrafa de água pra hidratar e faz bem a saúde, sem mas enrolação BOA LEITURA. ✌️😘
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇Capítulo 07 - Eu sempre fui SUA
Pov. Valentina FerreiraQuando chegamos no carro ela me prensou na porta tomando minha boca em um beijo urgente e cheio de tesão, me entreguei, senti sua língua invadindo minha boca tomando cada pedaço dela. Suguei e chupei sua língua fazendo gemer contra minha boca, senti sua ereção me fazendo arfar.
V - Vamos logo! Eu não tô me aguentando mais ! - Falo segurando sua nuca e beijando sua boca em um selinho.
L - Vamos! - ela abriu a porta do carro e entrei, rapidamente ela deu a volta e entrou seguimos por uns trinta minutos quando entramos em um hotel. Ela fez nosso checkin, pegou nas chaves e fomos em direção a um chalé.
O lugar era lindo, um ambiente totalmente integrada à natureza, construídos com paredes de vidro, permitindo que a beleza natural esteja sempre presente. Entramos ao beijos, eu estava pegando fogo por ela, não queria pensar em nada, essa noite só existia nós duas. Ia matar toda a vontade que estava me consumindo, vontade de anos.
Quando chegamos perto do sofá, empurro ela delicadamente fazendo ela cair sentada no sofá, dou um sorriso safado para ela, alcanço o zíper do meu vestido o puxo, desço uma alça do vestido, fazendo o deslizar pelo meu corpo, ficando apenas com uma micro calcinha preta de renda e os saltos, vejo ela me olhando de cima a baixo com desejo, aumentando meu tesão, mordo meus lábios, jogo o vestido para o lado e estendo a mão para ela, ela segura eu a puxo, suas mãos vão logo para minha bunda.V - Ela é toda sua! Eu sou sua, sempre fui! - Falo baixo sem perder o contato visual.
Ela se aproxima e cola nossos lábios me fazendo sorri enquanto sinto suas mãos passearem pelo meu corpo, sinto suas mãos me tomando inteira. Logo ela abre a boca passando a língua pelos meus lábios lentamente pedindo passagem e eu prontamente cedo, ela suga minha língua com intensidade me fazendo gemer, levo minha mão a sua nuca a arranhando e intensificando o beijo, sua língua gostosa explora cada cantinho da minha boca. Com minha outra mão alcanço seu zíper e o desço. Ela sorri contra a minha boca. O sorriso cafajestes que me faz ficar molhada toda vez, que me enloque dia após dia.
L - Esperei esse tempo todo para poder fazer isso... - Ela desce a mão e volta a apertar com força minha bunda, puxo sua nuca e mordo seus lábios o lixando lentamente e volto a tomar sua boca com luxúria. Fico no beijo até nosso ar faltar, me afasto um pouco sorrio ao ver sua boca inchada e machada com o batom vermelho que eu sou fissurada. Levo minhas mãos ao seu pescoço, me aproximo deixou uma trila de beijos no seu pescoço enquanto minhas duas mãos desce a parte superior do seu vestido fazendo com que ele escorregue até seus pés, ela o arrasta com os pés, ficando apenas com o short de compreensão, notei seu volume e soltei um gemido gostosos.
V - Você é linda, gostosa! - Falo com fascínio pelo seu corpo, sua barriga lisinha, seu abdômen todo malhandinho, sua coxas definidas, seus seios pequenos e com os mamilos tão deliciosos. Ela fica envergonhada. - Não tenha vergonha de mim, eu quero você, eu sou louca por você Luíza! - Ela volta a me beija com paixão, segurou meu quadril me puxando e voltou a sentar no sofá comigo no seu colo, com uma perna em cada lado, senti minha intimidade contra seu volume me deixava mais excitada.
Segurei seu rosto e tomei seus lábios, deslizava minha língua pela sua, seu gosto era maravilhoso, sentia sensação como se meu corpo soubesse direitinho todos os passos da dança sabe, como se os nossos corpos se reconhecesse e estivesse matando a saudade um do outro. Ela para o beijo e o tempo todo segurando minha bunda com pose eu rebolo bem devagarinho tentando me aliviar um pouco, ela segura meu seio com uma das mãos, prende meu mamilo entre os dedos e passa a língua lentamente circulando-o me olhando me fazendo soltar um gemido alto, ela termina passando a língua de baixo para cima, levo minha mão aos seus cabelos, ela sorri e abocanha meu seio, pressiono sua cabeça contra o meu seio, ela suga com força, chupa alternando a intensidade e mordiscando a ponta do meu mamilo, começo a rebolar com mais intensidade sem deixar de gemer, sentia ela cada vez mais dura. Ela soltou meu seio e logo caiu de boca no outro me levando a loucura novamente, me sentia escorrendo e melando-a pela calcinha, minha buceta pulsava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...