CAPÍTULO 41 - Uma luz no meio da Escuridão!

1.7K 180 57
                                    

Capítulo 41 - Uma luz no meio da escuridão!
Pov. Narrador

Três dias depois....

Valentina depois que fechou a compra da casa faltando só a assinatura e a transferência do valor que seria feita hoje no escritório da C&W, já que seria feita em tempo real por teleconferência já que Noah estava em Londres, estava esperançosa que elas iam poder retomar suas vidas com um pouco de paz. A ideia de Valentina era ir embora nos próximos dois dias no máximo. Já tinha conversado com Verônica que tinha decidido junto com Elisa à ir junto, iriam permanecer por no máximo seis meses e depois retornavam para o Brasil, não conseguiria deixar as empresas tanto tempo sem sua presença, mas iria transferir para Paris o escritório principal, pois já tinha uma filial lá e assim poderia fazer viagens curtas até lá sem denunciar a verdadeira residência e proteger Bernardo até as coisas se resolverem, já Elisa não pensou duas vezes em pedir demissão mas sua chefe a liberou por esse tempo para trabalhar de home office e fazer viagens para Londres e Berlim para intermediar algumas transações.

Gê iria como segurança da Valentina, já Margot iria com segurança da pequena. Grazi tinha tirado uma férias prolongadas queria passar um tempo com Gê, queria investir na relação nunca teve um relacionamento sério por conta da carreira e realmente amava a americana e não queria perder tempo vendo-a só de tempo em tempo então aceitou na hora, Anna ainda tinha três meses de férias então ela ia onde as amigas fossem, não tinha mais nada que a prendia aqui no Brasil, não queria contato com João, esse que insistia a todo custo falar com ela. Faltava conversa com uma única pessoa para elas irem, essa que vem sendo bem difícil nos últimos três dias, Luiza começou senti-se encurralada por estar presa dentro de casa, isso fez com que todo sentimento de fraqueza se transformasse em uma revolta e ódio, começou a cobrar de Margot e equipe rigor nas buscar por Hugo, queria esse filho da puta preso ou morto.

Ela estava no telefone cobrando milhares de favores para proteger sua família, achava um absurdo sua liberdade se tolhida quando o verdadeiro monstro estava a solto, como um homem ficava nas sombras e ninguém sabia, ninguém pegava um erro dele, isso a tomou as últimas noites e agora estava gerando um enorme discursão com Valentina, nunca discutiram como agora, de um lado tinha a empresária com o modo Boss ativado no máximo e do outro tinha a advogada que estava irritada, angustiada, enjoada, estressada, ou seja, uma pior que a outra.

V - Que parte que você não entende que ele não tem nada a perder? Ele está atrás de você por quase vinte anos PORRA! Acorda Luiza, ele só está esperando para fazer o que pretende fazer, que é te pegar! - disse brava com a teimosia da empresária.

L - Valentina! Eu não vou abaixar minha cabeça e me esconder igual a um rato indefeso, eu vou caçar esse maldito. Eu vou fazer ele paga por tudo! Eu não vou deixar ele impune, isso eu te juro! - exclamou chateada.

V - Chega! Deixa de ser estúpida, temos uma filha, eu não vou colocar ela em risco por nenhuma vingança! Eu quero sair do Rio, quero que nos três bem longe daqui seguras até a polícia pegar esse maluco. Eu não aguento mais essa merda toda! - fala nervosa.

L - ESCUTA DE UMA VEZ POR TODAS! EU NÃO VOU FUGIR! Eu vou matar esse filha da puta! Ele não vai chegar perto de nós! - fala gritando.

V - Só vou te dizer um vez também Luiza! EU E A CECÍLIA NÃO VAMOS FICAR! Eu espero que você venha com a gente! Eu estou exausta disso, eu só quero poder ficar em paz! Faz mais de duas semanas que eu não consigo dormir, não consigo comer, tudo me enjoa, tudo me irrita, meu corpo inteiro está exausto de tensão, e isso que esse bendito quer, ele quer você atrás dele, deixa de ser burra! - Fala já com os olhos marejado e o rosto vermelho de raiva.

L - Eu vou resolver isso, você vai vê e eu não vou sair da minha casa para viver fugindo com os rabos entre as pernas! - fala e sai do quarto deixando Valentina arrasada.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora