CAPÍTULO 51 - Você me DECEPCIONOU!

1.3K 147 58
                                    

Capítulo 51 - Você me DECEPCIONOU!
Pov. Valentina Ferreira

L - Valen... Olha como eu tô aqui... - ela toda manhosa sussurra no meu ouvido com a voz mais rouca me fazendo sentir uma pontada na minha boceta ao sentir seu membro duro atritando contra ela, ainda mas depois da nossa noite de sexo que fizemos ontem. Sabia que ela ia ficar com tesão ao acordar e me vê sem calcinha, e eu estava insaciável e ansiando por um orgasmo matinal. Luiza começou a lamber meu pescoço e deu um leve chupão enquanto sua mão começou a massagear meu seio, me fazendo gemer, apertou meu mamilo e mordiscou o lóbulo da minha orelha, voltou a sussurra sacanagem no meu ouvido, me sentia encharcado sua cueca conforme seu quadril se movia contra o meu. Gemia cada vez mais. Ela sorrindo cafajeste do jeito que me deixava louca de tesão intensificou o movimento do quadril e olhando nos meus olhos e sussurrou. - Eu tô morrendo de vontade de você, preciso do seu gosto na minha boca...

V - Então me fode amor... - falei em um tom safado morrendo meus lábios, adorava quando usávamos esse linguajar sujo, Luiza não perdeu tempo e logo puxou seu top e cueca me dando a visão deliciosa do seu corpo perfeito, tomou minha boca em um beijo indecente e tirou minha camisola e soltou um gemido admirando meu corpo nu, me puxou para a beira da cama e se ajoelhou e caiu de boca em minha boceta sem cerimônia - Ahhh caralho... - gritei quando segurei com força seu cabelo a pressionando mais contra minha intimidade e me apoiei com a a outra mão na cama enquanto ela me devorava.

L - Quero você gemendo bem gostoso... vou chupar você até matar toda minha fome. - murmurou ela contra a minha boceta me fazendo arquear minhas costas sentindo a pincelada leve da sua boca por todo os meus lábios, quando eu ia protestar para ela voltar a me chupar com força ela sugou meu clítoris e penetrou dois dedos e começou a estoca-los com força me fazendo gemer vergonhosamente.

V - PORRA... CARALHO !! Desse jeito eu não vou conseguir segurar ...eu vou... - gemi e comecei a rebolar na sua boca fazendo ela me lamber inteira e seus dedos entrarem mais fundo. - Assimmmmm!!! - soltei um gemido alto, Luzia me levava a loucura e nosso sexo está cada vez mais intenso e extremamente gostoso.

L - Shiiiii... Ainda é sete da manhã e a Ceci está preste a acordar - sussurrou ela e eu empurrei sua cabeça de volta para minha boceta, estava desesperada de tesão, estava quase gozando na sua boca, ela estava tão desesperada quando eu, voltou a me chupar com força e introduziu mais um dedo, me estocando mais rápido, mordia meus lábios para conter meus gemidos.

Luiza aumentou a velocidade das estocadas e me chupava com tanta intensidade que o barulho das estocadas e da sucção me deixou mais louca me fazendo rebolava sem pudor nenhum, eu estava suada e trêmula, sentia minha boceta apertando seus dedos com força, quando eu apertei seu cabelo entre os dedos aumentando a fricção e sentia já que ia gozar ouvimos a maçaneta ser forcada para ser aberta.

V - Continua amor... Eu tô quase... por favor não para - implorei manhoso, ela até tentou continuar, mas logo ouvimos "Mamães", Ceci continuou mesmo assim, mas novamente ouvimos "Mamães" e nesse momento eu soube que meu orgasmo já era - Puta que par.... - sussurrei frustrada levando as mãos no meu rosto irritada enquanto ela saia do meio das minha pernas com o rosto vermelho e lambuzado, mais puta eu fiquei quando ela se levantou e eu olhei seu corpo nu e vi sua ereção deliciosa me esperando. - Só me diz porque? Ela tinha que acordar cedo justo hoje? - falei sem consegui tirar os olhos do seu membro e mordendo os lábios.

L - Relaxa amor... ela só está ansiosa pela consulta hoje para vê os bebês... - disse calmante ao pegar o roupão e vesti-lo, logo segurou as minhas mãos e me puxou para que eu ficasse de pé também, então ela me beijou intensamente o que só piorou a minha situação e me deixou mais irritada sentir ela tão pronta para mim e minha excitação escorrer nas minhas pernas, terminou o beijo e com um sorriso me abraçou e falou - Não faz assim meu amor, segura essa vontade só mais um cadinho ... que que você acha de comemoramos de noite naquele hotel que você gostou, podemos jantar fora e curtimos a noite inteira só pra gente e ai você vai poder fazer comigo o que quiser... hein?! O que você acha?! - diz e volta a beijar meu pescoço.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora