CAPÍTULO 31 - Supresa Inesperada

1.4K 176 42
                                    

Capítulo 31 - Supresa Inesperada
Pov. Valentina Ferreira

Estou a algumas horas nessa praia pensando em como não dá a impressão errada a Luiza. Não posso mentir que esses últimos fatos não aceleraram as coisas, mas eu já ia tomar essa decisão, aliás já tinha tomado no momento que contei a nossa filha sobre nosso envolvimento. As palavras do meu pai foram como um soco na cara que eu precisava escutar. Eu a amava mais que a minha vida, Luiza era meu tudo mesmo com medo eu nunca me imaginaria em um mundo sem ela. Tudo me fazia falta diária, seus beijos, suas carícias, suas cantadas de cafajestes... poder acordar ao seu lado todo dia era meu maior desejo. Saio dos meus pensamentos com o meu celular vibrando no meu bolso.

📲

L - (12:17): Amor! Acabei de pegar a Ceci e estou indo para o restaurante. Você vai conseguir almoçar com a gente?

V - (12:23): Amor infelizmente não vou conseguir vou ter de resolver umas emergência aqui no serviço que surgiram. Agora que acabei a minha reunião com a Carol, aliás mais tarde precisamos conversar sobre isso, mas nada que precise se preocupar agora. Te espero lá em casa mais tarde!! Te amo e se cuide. Dá um beijo na pequena. E não deixa ela comer um monte de besteira.

L - (12:26): Tá bem vida!

L - (12:27): A noite conversamos então, estou ansiosa para nosso encontro. Amamos você!! ❤️😘

V - (12:30): Também amo vocês! Estou louca contando os minutos para estar com você! Até a noite ❤️😘

Preciso conversar com minha irmã ela vai saber me acalmar, ligo para ela e ela topa me encontrar lá em casa em meia hora. Vejo que tem algumas ligações e mensagens do Hugo. Respiro fundo, hora de encenar e retornar essas ligações.

☎️

Hu - Valentina, eu te procurei assim que cheguei o processo é para hoje. Você já devia estar aqui a três horas? - fala nervoso.

V - Oi Hugo, eu deixei toda a documentação com a Rô, eu tive uma reunião com a Carolina mais cedo e ela me deu uma advertência e pediu para eu tirar o resto do dia de folga para repensar algumas coisas. Vamos dizer que ela não ficou feliz com meus últimos erros e está até repensando sobre a minha parte na sociedade do escritório. - Falo meio triste.

Hu - Oh Valen! Se você quiser eu converso com ela. Ela sabe que com tudo que tem acontecido na sua vida ultimamente você ficou sobrecarregada. - diz atenciosamente.

V - Obrigada meu amigo por me ajudar sempre. Mais não sei, acho que ela tá certo peguei casos que estavam além da minha capacidade, não sei preciso reavaliar as coisas. Me desculpa por te fazer trabalhar dobrado. - Falo com uma voz chorosa.

Hu - Nos somos amigos né Valen. Eu posso te dizer que desde que a Luiza voltou para sua vida você se anulou né, e está perdendo tudo que conseguiu nesse tempo longe dela, olha como sua vida andou?! Eu torço pela sua felicidade sempre e acho que você deveria se priorizar porque depois ela te abandona novamente você fica sem nada enquanto ela rica não olha para trás. - fala e eu preciso respirar fundo para não responder a altura.

V - Obrigada pelos conselhos eu estava precisando, eu a amo demais. O bom é que hoje vamos ter um encontro, vai estar só nós duas, poderemos conversar sobre tudo e decidir nosso futuro juntas. - digo e escuto a respiração mais pesada no fundo.

Hu - Pensa em tudo, saiba que eu gosto muito de você e sempre vou estar aqui. Acho que ela não te merece estar na sua vida e principalmente na vida da Cecília, colocando a vida de vocês em jogo. - Fala mais sério e eu consigo vê a intensão da fala o que me provoca um arreio no corpo. - Eu tenho que ir, qualquer coisa me liga, beijos e cuidado.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora