Capítulo 28 - Primeiro Grande Erro
Pov. Luiza MendesEstava vivendo um sonho que eu não queria acordar nunca. Desperto e Valentina estava agarrada em mim como se fosse um bebê coala, exalo o cheiro de seus cabelos que tem um cheiro maravilhoso e depois abraço cada vez mas colando nossos corpos, e começo a distribuir beijinhos no seu rosto tentando fazê-la acordar.
L - Amor... vamos levar meu bem. - continuo com os beijinhos. - Vamos vida.
V - Ahh não amor, está tão gostoso fica assim agarradinha em você, aliás é bom acordar assim com você. Mas que tal agora você me dar um belo beijo de bom dia hein. - disse.
L - Que espécie de namorada eu sou, que ainda não dei um bom dia digno par ao meu amorzinho dengoso. - falo. - Vem cá meu amor. - lhe dou um beijo com todo desejo e amor que tenho. Estávamos ali no nosso mundinho ainda nós beijando quando escutamos a porta ser aberta e um serzinho nos observando.
V - Vem filha. - assim que Valentina deu permissão pra ela entrar, Ceci vem correndo até a cama e pula em cima de nós.
L - Ai que coisa gostosa está assim com os amores da minha vida. - Falo encho as duas de beijos e abraços.
C - Eu vi tá mamãe Tina você beijando minha Lulu. - fala fingindo está brava e com os braços cruzado e um bico enorme.
V - Ei mocinha eu posso tá, sei que ela é sua Lulu, mas ela também é minha. - diz fazendo cosquinha na pequena.
L - Calma meninas tem Lulu pra todas. - falo entrando na brincadeira.
C - De todas não mamãe, só minha e dá mamãe Tina. - já vim que vou sofrer com o ciúmes dessas duas. Deus tenha piedade da minha alma.
L - Claro meu amor, só sua e da mamãe. Agora deixa eu levantar e preparar um café de princesa e rainha para minhas garotas. - falo já me levantando e caminhando pro banheiro pra fazer minha higiene matinal.
V - E eu e você mocinha, vamos também fazer a nossa higiene, para logo irmos devorar o café da manhã da mamãe Lu. - disse.
Não demorei muito no banho, troquei de roupa e fui pra cozinha colocar a mão na massa. Valentina foi ajudar a pequena com a higienização dela. Já na cozinha coloquei o avental cheio de babado igual as mulheres usavam no século passado e comecei a preparar as coisas, fiz ovos mexidos, panquecas, torradas, preparei um suco de laranja, café e leite com espuma deixei tudo separadinho, cortei algumas frutinhas, coloquei na mesa também iogurte e a granola que eu sei que a pequena gosta. Organizei tudo na mesa, estava finalizado os ovos mexidos quando sinto olhares sobre mim observando, mas continuo fingindo que não tinha percebido, só escuto depois as gargalhadas delas.
C - Você tá muito engraçada Mamãe Lu com esse avental. - diz volta a rir.
V - Verdade amor está muito engraçado ver você assim. Esse avental é da minha mãe, ela deixa aí para quando ela vem nos vê, mas ficou ótimo em você e juro que me deu umas ideias sensacionais. - a outra que não parava de rir.
L - Vamos parando, não vim nada engraçado é só um avental horas normal. - falei. - E vamos pra mesa pra gente tomar esse café da manhã que já está pronto. Tiro o avental e vou com os ovos mexidos que faltavam e os coloco na mesa. - Espero que vocês gostem meus amores fiz um pouco de cada coisinha que as duas gostam e que tinha na geladeira. Aliás na hora do almoço vou passar no mercado e fazer umas compras para abastecer a geladeira, temos que diversificar essa alimentação hein! - disse.
V - Tá tudo lindo meu amor, parece o café da manhã daqueles hotéis sabe chique de filme. - falou.
C - Tá incrível mamãe Lu, agora podemos comer minha barriguinha está roncando já. - disse e eu e Valentina rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanficDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...