Capítulo 47 - O clima de Paris!
Pov. NarradorEnquanto isso em Paris...
Depois que deixaram as crianças, as seis mulheres foram curtir a noite parisiense, como Margot tinha os contatos da época que morou em Paris, conseguiu para elas pulseiras para aproveitarem a noite na área VIP de uma boate muito badalada que pertencia a uma empresária que tinha prestado serviços de segurança logo quando começou a trabalhar como segurança pessoal. Todas estavam animadas, inclusive Valentina que mesmo que tivesse tido uma crise de insegurança mais cedo estava agora se sentindo mais à vontade, ainda mais depois de sentir os olhares de desejo de Luiza que não tirava os olhos do seu corpo marcado no vestido verde de alça e sem a tipóia, não ia exagerar nos movimentos e não queria sair com aquilo para a balada, Luiza estava um pecado também vestia uma blusa frente única cropped de paetê com uma calça preta de alfaiataria, estava com sua postura sexy poderosa que deixava Valentina desconfigurada.
As Mendes estavam com suas esposas esperando a dupla dinâmica desaparecida na recepção do hotel todos passavam e olhavam com olhares maliciosos reparando nas quatro mulheres lindíssimas, Eliza vestia um vestido colado e curto de ombro único com manga e com uma maquiagem marcante e Verônica estava belíssima e extremamente sexy em um vestido cinza transparente com as costas nuas e com uma maquiagem simples, os casais estavam um verdadeiro pecado. Quando estavam ali conversando Ana se aproximou vestindo um vestido preto curto com um decote generoso, fazendo as amigas baterem palma da produção dela, estava linda.
L - Que isso hein!!!! Gata demais!! - fala Luiza que segura sua mão e faz ela dá uma voltinha...
E - Gostosa viu!!! Se eu não fosse casada... - fala com uma cara de cafajeste e Verônica dá um tapa em seu ombro.
Vê - Te orienta Elisa, porque senão eu te oriento rapidinho e você fica no hotel. - fala e Elisa faz beicinho e abraça Verônica que logo se derrete e dá um selinho na esposa rindo da cara dela.
A - Tu não vem de palhaçada que eu nunca cai nas suas cantadas de pedreiro e outra todo mundo sabe que eu sou H-É-T-E-R-O! Amo o arco-íris no céu e em vocês meus amores! - fala e as quatro começam a rir da cara dela que fica inconformada e cruza os braços.
V - Eu não posso falar nada, no começo achei também que eu era, tanto que achei que minha primeira vez com a Lu eu tinha feito um ménage, porque ela foi demais aquela noite. Então uma coisa que aprendi foi é que se rotular é besteira viu! Segue o conselho da amiga aqui e se joga, pode ser muito gostoso em vários aspectos... - fala e olha para Luiza com uma cara de safada e a mesma a abraça por trás, Valentina ia deixar ela doidinha queria que ela parasse com o receio e a pegasse do jeito que ela ansiava e estava morrendo de saudades.
A - Eu hoje quero me jogar na pista e beber todas, a última coisa que eu quero é um relacionamento, mas de dois anos com um mentiroso, então agora eu quero me curtir... fala e todas concordam. - Mas vocês falam de mim mas estão um arraso, eu só quero vê onde isso vai dá... - na hora que ela ia concluir ela olha para a porta giratória e vê Margot entrando, tudo parece estranho, ela estava linda demais, um vestido preto onde ela estava completamente nua por baixo, o vestido tinha um detalhe transparente tanto na frente com atrás que desenha a curva da francesa.
L - Fecha a boca e se recupera, tá na cara já! Só não faça nada que vá se arrepender hétero da shoppe - fala no ouvido de Anna que se assusta e arruma a postura totalmente desconcertada.
Mag - Boa noite meninas! Estão lindas.. eu fui arrumar tudo para minha ida amanhã com a Merida de trem para a Marselha e depois seguimos de lá para Sardenha vamos pegar carona no jatinho de uma amiga, então não terá perigo só demoraremos mais para chegarmos, mas também se eu vê que a Merida vai ficar cansada eu vou fazer uma pernoite em Marselha na casa dessa minha amiga, o importante é chegamos em segurança. - fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...