Capítulo 04 - Olhando através de você
Pov. Valentina FerreiraAcordo tão bem, uma sentimento de plenitude esquisito. Quando vou abrindo o olho e despertando levo um susto que me faz empurra-lá para trás e soltar um grito. Agora eu nem sei mais nada, eu estava simplesmente com o rosto enterrado no pescoço o dela, agarrada no seu peito igual a um filhote de coala, e ela estava com os braços me segurando. E por um segundo ainda senti algo pressionando minha intimidade. O susto é tão grande que ela corre para o banheiro e eu puxo o lençol com força e me cubro. Falo baixo só para que eu escute " Que merda foi essa, mais foi tão gostoso", te orienta Valentina. Vejo que ela sai do banheiro uns minutos depois e pega uma roupa na mala e olha para mim.
V - Me desculpa é que eu não durmo com ninguém, e que por uma fração de segundo esqueci de você e achei que era... deixa para lá, eu já tô louca mesmo. - Falo meio apavorada e rápido.
L - Relaxa Valentina, eu sei que você queria era desfrutar do meu corpinho, antes de abrir o olho está bem e tirando um casquinha, até apertar meus peitos você se divertiu. - Na hora que ela fala sinto meu rosto pegando fogo de vergonha e ela está se divertido. - Mais fica tranquila vai ser nosso segredinho, eu sei que você me quer..
V - A gente quer ser legal mais não dá! É uma safada mesmo, idiota! - Levanto com raiva e vou para o banheiro tomar banho.
Quando eu estou bem tentando em recompor no banho, ela abre a porta e enfia a cara dentro eu me encolho no box.
V - Sai daqui sua safada. - grito com raiva.
L - Não tem nada aí que eu não tenha visto, mamãe soube da minha briga com a Helena e nos três vamos conversar, se você quiser já pode descer para tomar café. - Ela fala e eu falo um ok. Ela ia fechando quando volta. - Tá uma delícia em mamacita! - e bate a porta rindo, que ódio dessa babaca.
Saio do banheiro e me arrumo, decido ligar para a Duda com calma, olho relógio e acabei dormindo demais, devia ter ligado cedo.
☎️
D - Oi Mana! Está tudo bem aí? Esperei sua ligação mais cedo. - Fala descontraída.
V - Oi Du! Está tudo bem, eu perdi a hora, que ódio. Mas tô ligando porque tô precisando desabafar também. - Digo e faz um barulho nasal para que eu continue e conto tudo que aconteceu até hoje.
D - Que louca, então porque ela pediu para você estar nessa palhaçada aí se ela se dá bem com a ex? Isso está muito esquisito, e ela sendo carinhosa com você do nada, você tem certeza que nesse tempo de vocês nessa briga de cão e gato não tem nada que você esteja deixando passar. - Fala intrigada.
V - Duda, eu na faculdade só convivia com ela em pouquíssimas matérias depois que voltei e em todas, absolutamente todas que fizemos juntas ela sempre me humilhou e fez uma competição louca, por pouco eu não tomava pau em algumas matérias pela sacanagem que ela fazia comigo. E foi só porque esbarrei com ela e acabou que meus livros caíram e eu reclamei, foi como se tivesse ligado uma chavinha. Depois no estágio na construtora que eu não sabia que era dela, ela sempre soltava piadinha sobre meus atrasos e eu não fazer hora extra e não ter disponibilidade para viajar. E como chefe você sabe o terror que ela faz com a minha vida. Eu não sei mais em que acreditar na filha da puta que atormentou minha vida e fez dela um inferno até hoje ou essa Luiza dessa viagem, aqui ela é tão doce, amável, cafajeste sim mais ela se preocupa sabe. Eu tô confusa, e se ela está só fingindo muito bem. - falo nervosa.
D - Maninha isso tudo é muito estranho, eu preciso te contar uma coisa, era para eu te contar antes de você viajar mais eu estava com medo de você desistir e perder a proposta. - Ela respira fundo a linha fica muda. - EutonamorandoaHelenaMendes. - fala rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
Fiksi PenggemarDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...