Capítulo 50 - Confusões de Sentimentos
Pov. Valentina FerreiraL - Será que a gravidinha mais sexy do mundo pode acordar? - sussurra no meu ouvido e começa a beija o meu pescoço me deixando toda arrepiada.
V - Humm amorrr hoje nós poderíamos ficar na cama né?! Tô morrendo de sono, não dormimos nada e a pequena está com as tias naquele passeio em Florença e só volta no final do dia. - digo enquanto escondo o meu rosto no travesseiro.
L - Já que você está de preguicinha, eu vou levar esse lindo café da manhã super mega recheado para outra pessoa, afinal nenhum dos meus três amores aqui querem, ainda bem que minha filhota nunca recusou um café meu senão ficaria arrasada. - ela fala já ameaçando de se levantar da cama mais eu a seguro pelo braço.
V - Você disse COMIDA! Já quero! - falo me virando rápido na cama e me sentando com um enorme sorriso no rosto ao ver a enorme e linda bandeja ao seu lado.
L - Fiz para você amor tem tudo que vocês gostam, até os pão de queijo recheado quentinho! - ela diz colocando a bandeja no meu colo e sorrindo.
V - Obrigada meu amor, nós estávamos famintos, seus filhos vão me deixar um bolinha, amo quando você mima a gente assim. - falo já emocionada, esses malditos hormônios, e ela faz um carinho no meu rosto limpando as lágrimas teimosas que caíram. - E um sonho está sendo cuidada assim e ter você junto comigo vivenciando esse momento da maternidade novamente na minha vida, de vez enquanto lembro que quando estava esperando nossa pequena eu sonhava com isso sabe ! - falo e ela se aproxima e me deixa um selinho demorando e delicado.
L - Você me fez a mulher mais feliz desse mundo amor, e justo eu cuidar um pouco de você! Eu estou tão feliz de estar vivenciando isso, você não faz ideia, embora sinto cada dia vivendo ao lado da nossa pequena um momento único, ela é tão inteligente e única. - diz com os olhos brilhando encantada. Amo o jeito que ela fala da Ceci, o jeito que ela é apaixonada pela nossa primogênita.
V - Quando eu penso que é impossível te amar mais do que eu te amo, meu amor por você só faz crescer mais. Amor você tem noção que teremos três filhos já?! Luiza temos que começar a pensar seriamente depois desses o que vamos fazer, porque na hora que eu te vejo assim, tão prontinha para mim! - fala e repara que a morena está na sua frente só de cueca e top e bem animada. - A última coisa que eu lembro é de camisinha e eu sou lerda com o remédio já comprovamos e se formos ter filho a cada transa louca ou você me acordando com comida e gostosa desse jeito, vamos logo montar uma creche. - falo e já abocanho um pão de queijo e Luiza cai na gargalhada.
L - Você é muito safada amor! Sim depois podemos vê com calma, confesso que queria cinco filhos ao todo mais não necessariamente pode ser biológico e também se você quiser é claro. Mas se quiser só os três amor posso vê de fazer o procedimento, não quero você se entupindo de hormônio. Mais independente de qualquer coisa pretendo continuar trazendo café na cama assim para você até ficamos velhinhas, porque sei que safada você sempre será... - fala com um sorriso malicioso no rosto.
V - Vou mesmo, mas eu gosto quando você trás e tira a roupa e fica nua aí eu só não gosto como eu amo mais que tudo. - falo e pisco para ela e começamos a rir. - Podemos vê sobre filhos depois com calma pois agora eu posso brincar a vontade sem essa preocupação. Então mulher prepare que vou lhe usar demais!! - falo e ela se dobra de tanto rir da voz que eu faço.
L - Amor! Eu te amo demais... você é inacreditável e essa fase dos seus hormônios insaciáveis está uma delícia! Graças a Deus esse quarto tem isolamento porque senão a Itália inteira ia nos ouvir! - fala e pega um pedaço de maçã.
V - Você falou com a Helena ontem?! - pergunto curiosa já que não consegui falar com Duda e ela sempre me respondia quando via as minhas mensagens, nesses três meses que se passaram desde que viemos, a saudades da minha irmã tem sido difícil de lidar, dos meus pais, tem dias que me bate uma onda de choro sem fim, aí ligo e fico horas com eles por vídeo chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
Fiksi PenggemarDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...