CAPÍTULO 09 - Toda história tem dois lados

1.4K 176 77
                                    

Capítulo 09 - Toda história tem dois lados
Pov. Valentina Ferreira

D — Me conta tudo, como assim?! —  Fala e me solta e segura minha mão.

V — Ela foi a mulher que eu transei na festa do dia do meu aniversário. Todos pensando que eu fiz aquela loucura sendo que eu só transei com uma pessoa e essa pessoa foi a Luíza. Parece que ouvir da Helena me deu tipo um estalo, lembrei de umas coisas, na verdade não lembrei eu meio que ordenei as flash de imagens que vinha na minha cabeça. — Falo e coloco as mãos nos olhos e choro. — Sempre que estava perto dela tinha algo que me atraía e não sabia o que era, achava que era o ranço, quando ela me beijo pela primeira vez, meu corpo se acendeu sabe, parecia tudo familiar, quando transamos eu me entreguei de um jeito insaciável, sabe com uma saudades... não sei explicar.

Eu sempre te falei que não lembrava quem era mais que tinha sido muito intensa e especial minha transa aquela noite, eu nunca tinha agido tão dominadora, tão sabe… e você ficava me falando que era a tequila, que eu realmente tinha exagerado, mas eu lembro que foi no beijo que ela me deu aquela noite que me fez querer ser dela por inteiro, igual foi esses dias, foi só eu provar sua boca e ela me tinha na mão. Nem com o Marcos eu nunca quis essa proximidade, e ela em um beijo me enlouqueceu. — Falo e termino de contar tudo que a Helena me contou.

D — Peraí, puta merda! Então tudo foi culpa de  um desencontro e ela dá uma de criança e ouvir atrás da porta. Que merda, vocês poderiam ter ficado juntas e enfrentado tudo juntas. Você não precisava passar nem metade que passou. Eu vou bater naquela….  — Fala andando de um lado por outro.

V — Ela fez minha vida um inferno no meu pior momento, quase perdi a bolsa, quase cometi uma loucura pelas situações que ela me fazia passar, por uma vingança que eu nunca tive culpa. E agora ela só queria terminar a vingança de anos, deve ter cansado de brincar comigo. O plano devia ser me fazer cair de amor, transar com ela e depois me humilhar na empresa, igual ela acha que eu fiz com ela. — Falo voltando a chorar. — E o pior disso tudo, é que eu a amo Duda, eu a amo demais, eu percebi que mesmo ela me maltratando todos esses anos eu me apaixonei em algum momento e essa semana só tirou as vendas dos meus olhos, eu sonhei, você está entendendo?! Eu sonhei viver ao lado dela todo o resto da minha vida.. muito emocionada mesmo, uma verdadeira idiota… e ela ainda mentiu na minha cara quando conversamos sobre o passado…

D — A Helena me garantiu que ela te ama, que tem algum mal entendido nisso. Que a irmã dela jamais iria brincar com você assim, que ela viu como vocês duas estavam felizes. Que ela está desesperada querendo te explicar tudo. — Fala tentando entender.

V — Duda a Helena nem sabia de nada, ela nem sabia que a irmã dela estava me levando através de um acordo de negócios, para ela nós éramos namoradas desde do início. Você acha que a Helena é alguém que conhece de verdade da irmã dela. Faça me favor né! — Falo nervosa.

D — O que você vai fazer agora? A Luíza não sabe, mas e a Helena descobriu da Cecília? Porque independente de tudo você vai ter de contar para ela que ela é mãe né! — Fala calma.

V — Eu preciso pensar! Eu preciso esfriar minha cabeça e separar as coisas. Eu a amo mais não confio nela, Duda a Luíza é arrogante demais, tudo é dinheiro. Eu não pretendo voltar a trabalhar para ela, eu recebi um proposta de um ex-colega da faculdade, acho que vou aceitar. Mas até eu ser efetivada, corro risco você sabe. Olha como a gente vive, as dívidas que eu tenho, só o quarto da Luiza é três vezes maior que esse apartamento, na hora que ela souber da Cecília, ela me tira ela, e eu nem tenho dinheiro para um advogado. — Falo e começo a chorar mais desesperada com a minha ficha caindo.

D — Pensando por esse lado, não podemos arriscar, você deve procurar um advogado da vara de família primeiro para poder te ajudar, depois você conta a ela. Mais ela vai vim aqui atrás de você e vai acabar descobrindo da Cecília, não tem como. Esses anos todos você perto ela não soube porque é uma tapada, mas agora com a intimidade que vocês trocaram nada vai impedir dela bater aqui. — Fala angustiada.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora