Capítulo 42 - Agora nós somos 6!
Pov. NarradorDepois da euforia da notícia, o Dr.Tavares explicou que Valentina precisava descansar e que ela iria fazer a ultrassom no outro dia pela manhã para vê como estava o bebê, e conforme fosse ela iria ser reavaliada e assim determinar se ela teria alta ou não. Se despediu e saiu deixando as duas outras médicas no quarto e Gê, que chorava igual uma criança emocionada, tinha ficado muito mexida com o que poderia ter acontecido com Valentina, sentia que tinha falhado com ela. A advogada assim que viu a amiga, estendeu a mão para ela com um sorriso e a americana logo se aproximou e Valentina mesmo com dor, a puxou para um abraço, onde a americana não conseguiu se segurar e se entregou ao choro de soluçar.
V - Minha amiga, se acalme, está tudo bem, estamos seguros, não fique assim e não se culpe. Você fez tudo que podia para evitar, sabíamos que podia acontecer. E eu só tive coragem de enfrentá-lo porque sabia que você iria voltar rápido. - fala e a americana permanece de cabeça baixa.
Gê - Eu falhei com vocês, vou entender se vocês não quiserem mais falar comigo. Eu sou uma inútil mesmo. Eu nunca consigo proteger quem eu amo! Me perdoe por tudo! - Fala com a cabeça baixa e as lágrimas caem. O que aconteceu tocou diretamente no seu trauma, e Luiza sabia então se aproximou e sentou do seu lado na cama, colocando os braços nos ombros dela e Valentina levantou seu rosto e dá um sorriso amável.
V - Você é tudo menos inútil, e a próxima vez que eu te escutar falando isso eu vou te bater tanto mas tanto que sua bunda vai ficar roxa igual a uma violeta. - fala sorrindo com cara de psicopata e Gê fica com a cara espantada. - Você é minha irmã, amiga e a super tia da Ceci. Você é família. Você é parte da nossa louca e perturbada família arco-íris. Você é a minha doce e palhaça e ao mesmo tempo Rambo, você Genevieve Freeman, você é uma das únicas pessoas do mundo que eu confio cegamente para cuidar do meu coração, que é minha mulher e meus filhos, porque eu sei que você daria sua vida por eles. Eu te amo muito minha irmã querida. - fala e Gê chora mais limpando o rosto com as costas das mãos. Luiza se abaixa e beija sua cabeça.
L - Me desculpe o nervosismo minha americana, eu fui cruel e errada com você, eu te amo e faço das palavras da Valen as minhas. Você é minha metade, é meu juízo e minha família. Nós não seríamos completos sem você. Então nunca mais pensei isso de si, ou você sentirá na pele a fúria de duas pessoas complicadas, se você ficou com medo da mãe imagina o estrago que são os castigos da filha... - fala e as três começam a rir, os castigos de Ceci eram inusitados.
Gê - Eu não falo mais, olha quando ela ficou um dia sem falar comigo doeu tanto que nem sei... minha pequena é brava demais, e foi só porque eu falei ou com uma coleguinha que ela não conversava, o ciúmes dela me assusta! - fala e Valentina rir de gargalhar.
V - Ensinei direitinho essa minha pequena... - fala e continua rindo.
Ficaram ali conversando mais um pouco, Gê explicou como iria funcionar a segurança até a partida delas para Itália e como essa viagem aconteceria. Valentina aproveitou e mostrou as fotos da casa para Luiza que ficou impressionada com o imóvel, Valentina confidenciou que usou o dinheiro da conta, achando que Luiza ia ficar chateada mais Luiza falou que ela fez mais que certo. Assim que o casal Valu ficou sozinho, Luiza abraçava e beijava Valentina emocionada. Seu coração parecia que ia sair pela boca de tamanha emoção, ela seria mãe novamente e dessa vez iria acompanhar tudo desde do início, estava animada demais.
V - Você ficou feliz mesmo?! - pergunta preocupada.
L - Feliz?! Eu estou... não sei se só feliz! Eu estou mais que feliz eu estou incrivelmente, espetacularmente, fantasticamente... - fala dando selinhos na namorada.- Feliz! Eu te amo demais minha vida! Você está me fazendo muito feliz, acabei de me apaixonar mais uma vez por você se isso é possível! Você não tem noção de como você e nossos filhos deram sentido a minha existência! - fala com lágrimas escorrendo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...