Capítulo 32 - Nosso primeiro Encontro
Pov. NarradorSeguiram de carro até a casa de Luiza, as duas embora fingiram uma para outra que aquele encontro inesperado já era página virada cada uma em seu mundinho estava aprisionada nos seus medos e gatilhos. Valentina sentia um medo avassalador com a ameaça direta que Hugo tinha feito, estava nítido que as palavras de Damião estavam corretas, ele com ciúmes de Luiza era um perigo, sentiu que ele perdia controle com cada movimento e olhar para elas. Já Luiza ficou sim com ciúmes e irritada com a situação, mas o ciúmes foi algo passageiro pois consegui sentir o incômodo da Valentina, foram anos trabalhando com ela e sendo a causadora de vários inconvenientes então sabia quando a morena estava apreensiva e poderia dizer até com medo, o que a deixou preocupada de como era a relação dos dois, mas pela primeira vez tão perto do Hugo assim, sem tantas outras pessoas perto ou se foi o fato de que pela primeira vez perdeu bastante tempo o encarando, teve algo nos seu olhar que lhe deixou abalada, sentiu um medo e uma angústia que a muito tempo não sentia, aliás eram sensações que os pesadelos lhe causavam mas com ajuda da Gê e da terapia tinha superado, não entendeu porque aqueles olhos lhe gatinharam assim, se demorasse mais um momento sentia que seu corpo ia ter uma crise de ansiedade novamente.
Amanhã cedo iria pedir uma sessão extra com sua terapeuta isso que a acalmava, para não estragar o encontro com Valentina. O caminho até o condomínio não foi muito longo, assim que pararam na garagem, Luiza pediu para Valentina esperar que ela fazia questão de abrir a porta para ela. Saiu correndo atrapalhada e se arrumou aprumando o corpo e abriu a porta e deu a mão para ela sair do veículo, Valentina ria da atuação da outra que fazia uma pose de cavalheira, assim que saiu ficou de frente com Luiza e olhando quis apagar qualquer mal estar.
V - Amor antes da gente entrar quero te pedir que esqueçamos tudo e todos, sei que você ficou e estar incomodada com o que aconteceu no prédio com o Hugo. Mas depois conversamos sobre, não quero que nada venha tirar nosso foco e clima do nosso encontro e que quando passarmos por essa porta que seja só eu e você na nossa bolha, no nosso mundinho, tá bem? - disse.
L - Tudo bem amor não quero que nada e nem ninguém estrague nosso encontro e muito menos que venhamos falar hoje de coisas desagradáveis. - falou e deu um selinho longo na advogada, depois entraram na casa.
Elas foram andando só que em vez de entrarem pela porta principal, Luiza tinha feito uma entrada pela portão de acesso individual no quintal da casa, com flores e lanternas até onde tinha montado a área do jantar, como se fosse um restaurante exclusivo para elas. Valentina olhava aquilo emocionada com a sensibilidade e o carinho que ela tinha tido para preparar cada detalhe daquela noite especial, por um momento se arrependeu de não ter trago o anel, era o momento especial que sonhava já tinha meses. Mais lembrou das palavras de Duda e naquele momento decidiu não abordar nada sobre o problema naquela noite, ali realmente era o momento de recomeço delas e nada e ninguém poderia estar presente ali senão o amor delas, sua irmã estava certa.
V - Amor!! Isso está maravilhoso e lindo demais! Eu não mereço tanto... muito obrigada por tornar essa noite inesquecível. - fala emocionada e a abraça forte a outra que intensifica o abraço e começa a encher a advogada de beijos.
L - Você merece isso e muito mais, você merece o universo meu amor, e eu quero que cada momento nosso você se sinta única porque você é meu mundo, aliás você é minha outra garota. - Fala e Valentina não aguenta e começa a rir da cara e da piscada que Luiza dá.
V - De verdade, muito obrigada por ser assim. Você me mima demais, eu amo você e me desculpa por ter demorado demais para corresponder você como deveria. - Fala e puxa a morena para um beijo apaixonado. Quando suas línguas se tocaram, Valentina sentia todo seu corpo arrepiar e as famosas borboletas no estômago se agitarem, não tinha dúvida que Luiza a tinha feito ela se apaixonar mais uma vez por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanficDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...