Capítulo 36 - Eu vou te levar para sua mãe!
Pov. NarradorLuiza se faz de forte mas assim que chega no carro, é tomada pelo desespero, reviver todo aquele dia é um mix de sentimentos que a jogava no chão, foi a única vez na sua vida que sentiu nojo de si, sentia os toques de Hugo no seu corpo dava um asco e desespero que mesmo com muita terapia era algo sensível. Chorou e socou o banco para aliviar todo ódio que deixava seu corpo a carne viva. Ouvir que a Bruna morreu pelas mãos daquele monstro e principalmente por sua causa encheu seu coração de dor, lembrava da amiga com tanto carinho, e o pior como olhar para Verônica e saber que o grande amor da sua vida morreu por culpa dela, sua amiga sofreu tanto. Pensar que suas vidas estavam tão entrelaçadas e elas não sabiam. O pior como contar que ela tem um filho, um filho de quase sete anos que foi maltratado de todas as formas possíveis e ela não pode ajudar e como isso ia ficar com o casamento da sua irmã, tanta coisa na cabeça fazia Luiza surtar. Respirou fundo, primeira coisa já tinha feito que era proteger as suas meninas, agora era pegar Bernardo e por último matar esse filha da puta. Mesmo com as mãos trêmulas, pegou um comprimido para sua crise de ansiedade e tomou a seco, pegou o celular e iria começar.
📲
Gê - Fala Luiza. - responde esperando o próximo comando da amiga.
L - Pega dez homem e vai agora para o apartamento do Hugo, suborna o porteiro e entra na encolha, eu quero o Bernardo lá em casa o mais rápido possível, leva a babá se precisar, se o infeliz estiver lá pega ele e você já sabe, mas eu aposto que ele não está, ele deve estar atrás de mim, posso sentir seu olhar em mim mesmo não vendo onde ele estar. Lembra daquela sensação que eu te falava que eu tinha certeza que estava sendo observada agora sabemos que não era coisa da minha cabeça.
Gê - Pode deixar! Cuidado irmã! Eu vou fazer esse merda pagar por tudo, lembra que ele não pode e nem vai te pegar, os tempos são outros, equilíbrio! - fala sabendo que a amiga devia está na ponta do precipício emocional. E se ela pulasse a chance dela se deixar afetar pelo Hugo era imensa.
L - Gê quando você estiver com o Bernardo, fale a seguinte frase e ele vai ir com você. Fale " Eu vou te levar para sua mãe Verônica. " - fala nervosa.
Gê - Puta merda! Ele é filho da Vêro?! Que rolo essa história... - fala espantada.
L - Depois eu explico, você sabe né?! Sigilo e o menino em segurança. Você e a Margot vão ser responsáveis pelos Bernardo e Cecília, vocês vão ser a sombra deles, porque eu tenho certeza que ele quando souber disso ele vem atrás de mim para o tudo ou nada, e eu vou esperar. Estarei esperando notícias. - fala e desliga.
Assim que desliga pega o celular e liga para sua irmã Elisa.
📲
E - Oi Lulu! Tudo bem?! - fala afobada.
L - Oi Li! Tô bem sim e você? Surgiu umas coisas importantes sobre o passado e que envolve a Verônica e a Bruna mana, eu preciso contar para vocês hoje a noite, não comentei com a Verônica nada pelo telefone para não deixar ela preocupada, tem como você não contar para ela o motivo e vim jantar lá em casa hoje a noites?! Eu já comentei com ela sobre ir lá para casa mais não comentei que tinha algo para conversar, peço que não comente também. - fala angustiada.
E - Eu estou bem, mas agora preocupada. Eu estou em Petrópolis chego no Rio daqui a pouco e vou direto para a sua casa, vou pedir para ela me encontrar lá. Te amo mana, mas tenho que desligar vou entrar no helicóptero agora.
L - Bom voo, te amo até mais tarde.
Sinalizou para o motorista e ele junto com um segurança entraram no carro e seguiram para a escola de futebol de Cecília. Chegando lá parou antes e abriu a porta para que Margot entrasse e elas conversassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...