Capítulo 17 - Preciso me encontrar...
Pov. NarradorEntraram no parque rindo e se divertindo, a menina não sabia por onde começava o que deixava todos encantados. De cara ela quis ir no carrinho de bate bate com Valentina e todos formaram suas duplas, sobrando só Luiza mais ela preferiu não ir, Grazi ofereceu se ir com ela mais ela pediu para a amiga fosse com Gê. Os mais velhos também optaram por não irem para a brincadeira então os quatro ficaram conversando entre si, Luiza preferia ficar tirando foto e admirando de longe.
Osmar vendo Luiza perdida nos pensamentos admirando sua filha e sua neta que brincam e gargalham no carrinho bate-bate com um sorriso terno nos lábios, se aproxima e para do lado com as mãos nos bolsos.
Osmar - Suas garotas são especiais! - fala e ela vira olhando para ele com os olhos marejados e dá um sorriso amarelo concordando com a cabeça.
Luiza - Elas são meu mundo todinho. Eu sei que o senhor me odeia como todos aqui. E eu sei que eu mereço isso, mas eu as amo demais para deixá-las irem sem tentar.
Osmar - Eu não odeio você não! Eu quero te dá uma surra mas odiar não! Sabe filha, a vida tem umas coisas que ninguém explica e eu acredito que tudo acontece como deve ser, nós só nos fazemos de burro para não vê! Minha filha está machucada mas ela te ama demais, minha bonequinha é doidinha por você! E olha que as duas puxaram minha mulher e a mulher é brava e rancorosa viu! O que eu quero te falar é faça no seu tempo mas faça porque ainda tem um caminho pra você até o coração da minha filha e eu gosto de você! Eu vejo nos seus olhos o quanto você ama minha filha, mas também te adianto que se você fizer mais um trem eu vou até o inferno atrás de você e ainda mando a Joana, e aí minha filha Deus tenha piedade de você! - Fala e sorri.
Luiza - Já vi de que lado da família a Cecília puxou ser desse jeito! - fala e Osmar dar uma gargalhada.
Osmar - Fica bem filha! Você sempre vai ser a mãe da minha bonequinha e com isso você sempre será da minha família, e te garanto que minha bonequinha vai te colocar na linha por bem ou por mal, os castigos dela são terríveis, eu fumava ela fez greve de silêncio até eu parar... aquela ali é nervosa...
Luiza - E eu não sei! Tô à dias sem café! E ela falou tão sério comigo que não consigo nem sentir abstinência de medo de decepcionar ela. - Falo e ela rir de segurar a barriga.
Osmar - Ela te pegou mesmo!!
Luiza - Ela é meu coração fora do peito! Eu quero dar o mundo para essa pequena, eu sei que perdi minha chance com sua filha e respeito isso. Mais vou fazer tudo certo para merecer minha pequena, quero ser a mãe que ela merece. Quero que uma dia ela me chame de mãe.
Osmar - Será que perdeu? Tão esperta e tão cega! - Fala e dá dois tapas no seu ombro e sai em direção a sua esposa que a olhava com um leve sorriso no rosto. Luiza olha e sente até um arrepio ela tinha um um medo da porra da sogra, o olhar dela é tão duro quanto da Valentina.Cecília sai do brinquedo e corre sorrindo em direção a Luiza que a pega no colo, Valentina sorri atrás dela e se aproxima olhando a empresária com ternura.
C - Lulu as tias perderam! Eu e a mamãe arrasamos! - Fala empolgada.- Vamos comigo Lulu naquele da caverna!
L - Vamos sim filha, depois podemos ir no que espirra água! O que você acha? Um é do lado do outro... - Falo a enchendo de beijo.
C - Vamos todo mundo! A tia Lili falou que tem medo, falei que é para a tia Verô segura forte na mão dela, igual a mamãe segura a minha! - Fala olhando para as tias que sorriem.Gê - Bora galera, bora agitar.. vamos quebrar tudo né pequena Merida! - Fala fazendo menção a princesa da Disney Valente e Cecília fica eufórica com agitação e sai do colo da mãe e se joga nos braços de Gê que a coloca sobre os ombros pulando, fazendo todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...