Capítulo 48 - Experimentando em Paris!
Já na Boate La Machine du Moulin Rouge....
Pov. Elisa Mendes Salerno
Estávamos na área VIP curtindo o ambiente, eu já tinha tomado umas boas doses, não conseguia tirar os olhos de Verônica, esse vestido meio transparente marcando sua bunda que eu sou tarada, estava me dando um calor que eu podia sentir minha intimidade latejar. Ela ria e brincava com Margot e Luiza. Cada rebolada dela minha boca salivava, minha mulher é muito linda e gostosa. Ela se virou para mim com aquele olhar felino que me devorava, sabia quando ela me olhava assim estava louca de tesão, um sorrisinho no canto da boca vermelha bem marcada, mordi a borda do copo e o virei de uma vez, peguei sua mão que estava estendida.
Vê - Vem vamos dançar juntinhas? - Fala e me posicionou na sua frente contra a barra de proteção deixando nossos corpos bem próximos. Começa a tocar DjaDja da Nakamura, Maluma. Ela rebola contra a minha bunda, suas mãos deslizavam pela minha cintura e pelo resto do meu corpo. Me aproveito e me inclino mais e começo a rebolar com mais vontade, meu vestido como era curto sobe um pouco e seguro uma das suas mãos e posiciono embaixo do meu vestido subindo no interior da minha coxa. Dou sorriso vendo seu desespero.
Vê - Amor não faz assim, você está uma delícia! - disse no meu ouvido com a voz mais rouca e agitada, me fazendo sentir o quanto seu corpo reagia a cada rebolada que eu dava. Decido provocá-la mais, quando eu queria eu era pior que o diabo, e hoje eu queria aquela pegada bruta da minha mulher, hoje não tava com a menor vontade de soca fofo, hoje eu queria dominá-la, eu queria fazer ela gemer meu nome. Dou um sorriso safado.
E - Por que não? Está tão gostoso - falo e me viro de frente para ela, sua mão sobe debaixo do meu vestido e aperta minha bunda, ela faz uma cara chocada quando percebe que eu estava com uma micro calcinha, eu sabia que ela adorava, não deixo de rebolar e me esfregar nela. Tomei seus lábios em um beijo urgente, minha língua chupava a sua com voracidade, estava pegando fogo.
Vê - Você está me enlouquecendo, eu tô louca de tesão amor, você ainda colocou essa calcinha! - fala e começa a beijar meu pescoços e continua acariciando minha bunda me fazendo gemer.
E - E você acha que eu estou como? Eu quero agora amor, quero você dentro de mim. - falei e subi a mão arranhando suas costas até sua nuca onde a puxei para mais um beijo malicioso, ela gemia manhoso contra minha boca o que me deixava com mais tesão.
Vê - Isso é insano demais! - Não aguentei e olhei em volta e vi um cantinho atrás da escada e a puxei até aquele canto escuro da boate. - Só você para me fazer uma loucura dessa - disse e já foi me beijando e pressionando contra a parede da boate, acordei minha ferinha tarada que eu era insanamente apaixonada, sua pegada me fazia sentir um prazer enorme. - Eu quero te foder! Você me provocou demais... - fala e eu agarro sua bunda pressionando mais ainda seu corpo contra o meu.
E - Ai Vê não faz assim, adoro sua boquinha suja! - falo gemendo enquanto ela sobe a mão até o elástico da minha calcinha e puxa rasgando minha calcinha.
Vê - Amo quando você está molhadinha assim, minha gatinha tá tão prontinha para mim! Eu vou te comer bem gostosinho! Hoje eu só paro quando eu te devorar inteira. - ela fala sorrindo e deslizando o dedo por toda minha intimidade, olhou para os lado viu que ninguém prestava atenção na penumbra que nós estávamos e me penetrou com dois dedos de uma vez, sem perder tempo abaixou o decote do meu vestido e tomou o meu mamilo o chupando com força.
E - Filha da puta! Caralho! Me foda assim - eu sentia o meu corpo tremer com o que ela fazia de forma bruta e intensa que eu estava ansiando.
Vê - Rebola para mim gostosa, fode meus dedos! - fala e volta a chupar meus mamilos que estavam durinhos esperado sua boca desesperadamente. Fui descendo minha mão e mesmo com uma certa dificuldade com o vestido dela consegui, acessar sua buceta e penetrei três dedos, fazendo gemer forte contra meu mamilo o mordiscando, segurei seu cabelo a impedindo dela soltar meu mamilo e fazendo a voltar a chupa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanficDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...