Finalmente sabado havia chegado. Eu me olho mais uma vez no espelho, antes de sair de meu quarto. Ao passar pela sala vejo o gato cinza deitado em meu sofá.

-- Você voltou mais uma vez... Acho que precisa de um nome -- falo fechando a janela -- quando eu voltar resolvemos isso... Cuide da casa, e por favor, não destrua nada.

Eu desço para a fachada do condomínio. Ja conseguindo avistar o carro de Billie parado logo ali.

Ao me aproximar do carro, vejo Billie sair para me cumprimentar. Ela está deslumbrante, e eu me sinto um pouco mais confiante em relação à nossa encenação.

-- Pronta para o nosso "encontro"? -- ela pergunta, com um sorriso brincalhão.

-- Claro, vamos lá -- respondo, tentando parecer entusiasmada.

Billie abre a porta do carro para mim e, assim que entro, ela dá a volta e entra no lado do motorista. Durante o trajeto, discutimos brevemente alguns detalhes sobre como devemos nos comportar no jantar. Queremos que pareça natural, mas convincente o suficiente para qualquer um que possa nos observar.

Chegamos ao restaurante, um lugar elegante e acolhedor. Billie me conduz pelo braço até a nossa mesa, e posso sentir os olhares curiosos ao nosso redor. Tentamos manter a conversa leve, rindo de piadas e compartilhando pequenas histórias.

-- Bianca está aqui... Ela é uma das coleguinhas de Clara. Incrivelmente as garotas mais fofoqueiras da empresa estão sempre presentes... Pelo menos elas contribuem espalhando por ai e tornando tudo mais verídico -- Billie comenta

Sorrio, tentando manter a compostura ao ouvir a notícia de que Bianca está no restaurante.

-- Que conveniente -- murmuro, mantendo o tom leve. -- Vamos dar a elas um bom show, então.

Billie acena de acordo, e nós continuamos nossa conversa, mantendo o tom íntimo e próximo. Rimos das piadas e compartilhamos histórias, mas sempre atentos aos nossos arredores. Bianca está sentada a algumas mesas de distância, visivelmente tentando disfarçar seu interesse em nossa mesa.

-- Então, o que você acha de pedirmos uma sobremesa? -- Billie pergunta, deslizando sua mão sobre a minha na mesa.

-- Claro, sobremesa parece ótimo -- respondo, sorrindo.

Escolhemos uma sobremesa para compartilhar e, enquanto esperamos, continuamos com a encenação. Em um momento, Billie se inclina para sussurrar algo no meu ouvido, e eu rio suavemente, notando o olhar atento de Bianca.

-- Você está indo muito bem -- Billie murmura, suas palavras acompanhadas por um sorriso encorajador.

-- Obrigada. Você também -- respondo, tocando sua mão de forma carinhosa.

Quando a sobremesa chega, compartilhamos o prato, trocando olhares e gestos afetivos que fazem parte da nossa encenação. Eu noto Bianca cochichando com a pessoa ao lado dela, claramente interessada no que está vendo.

Depois de terminarmos, Billie paga a conta e nos levantamos para sair. Ela coloca o braço ao redor da minha cintura enquanto caminhamos em direção à saída. Na porta, ela se vira para mim e, como parte do plano, me beija suavemente nos lábios.

-- Pronto -- murmura, seus olhos brilhando de satisfação. -- Acho que isso foi convincente o suficiente.

-- Com certeza -- respondo, sentindo uma mistura de alívio e apreensão.

Caminhamos até o carro, e Billie abre a porta para mim novamente. A viagem de volta é tranquila, e quando chegamos ao meu condomínio, ela se despede com um sorriso.

Boss (Billie/You)GpOnde histórias criam vida. Descubra agora