Nós estavamos na casa de Maggie, ela marcou um almoço para comemorar o meu noivado com Billie. Agora, Billie esta extremamente carinhosa comigo, pois estamos em público.
-- Babe, quer beber alguma coisa?-- ela me pergunta, oferecendo para mim um pouco de vinho. Sua mãe estava observando toda a situação com um olhar de ternura
Sorrio, pegando a taça de vinho que Billie me oferece.
-- Obrigada, amor -- respondo, tentando ignorar o nó de incerteza que se forma no meu estômago.
Maggie, a mãe de Billie, se aproxima, um sorriso caloroso no rosto.
-- Vocês duas são tão adoráveis juntas -- ela comenta, abraçando-nos com o olhar. -- Estou tão feliz por vocês.
-- Obrigada, Maggie -- digo, sentindo o peso da expectativa. -- Estamos muito felizes também.
Billie se aproxima mais, colocando um braço ao redor da minha cintura e beijando minha têmpora. Sinto seu toque quente e familiar, mas não consigo evitar a sensação de que estamos encenando algo que está se tornando cada vez mais difícil de sustentar.
-- Então, quando é o grande dia? -- Maggie pergunta, os olhos brilhando de curiosidade.
Billie e eu trocamos um olhar rápido. Este era um detalhe do plano que ainda não havíamos discutido em profundidade.
-- Ainda estamos decidindo -- Billie responde suavemente, apertando minha mão. -- Queremos que tudo seja perfeito.
Maggie sorri, satisfeita com a resposta, e se afasta para conversar com outros convidados. Aproveito a oportunidade para puxar Billie para um canto mais reservado do jardim.
-- Precisamos conversar -- sussurro, a urgência evidente na minha voz.
Billie me olha nos olhos, a preocupação evidente em seu olhar.
-- Agora não é o momento para isso. Depois conversamos sobre o que quiser... -- responde vagamente, se afastando
Fico ali parada por um momento, observando Billie se afastar e voltar para os convidados, tentando mascarar a frustração que sinto. Respiro fundo e tento me recompor antes de voltar para a festa. Decido que vou aproveitar o evento o melhor que posso e deixar a conversa séria para depois.
A tarde avança e a atmosfera ao nosso redor é leve e festiva. Maggie e os outros convidados estão animados, falando sobre os preparativos do casamento, o que só aumenta meu desconforto. Tento participar das conversas, mas meus pensamentos continuam voltando para Billie e o que está acontecendo entre nós.
Finalmente, a festa começa a diminuir. Alguns convidados já se despediram, e Maggie está ocupada na cozinha, arrumando as coisas. Encontro Billie sozinha no jardim, observando as luzes que começam a acender enquanto o sol se põe.
-- Podemos conversar agora? -- pergunto, aproximando-me dela.
Ela se vira para me encarar, uma expressão indecifrável no rosto.
-- Sim, acho que podemos -- ela responde, sua voz calma, mas séria.
Nos sentamos em um banco no canto do jardim, longe de qualquer interrupção. Billie segura minha mão, mas seu toque não tem a mesma firmeza de antes.
-- Qual a sua Billie? Você horas está super carinhosa comigo, querendo coisas além do plano, e horas me afasta e é super fria comigo... -- Começo e ela suspira parecendo desconfortável.
-- Me desculpa se não deixei as coisas claras, S/n... Nós... Eu não quero te machucar, ok? O que temos é apenas isso: o plano...
As palavras de Billie me atingem como um golpe inesperado. Sinto um nó se formar na garganta, mas tento manter a compostura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fiksi Penggemar-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...