27

450 64 2
                                    

Nós voltamos para o hotel depois de várias taças de vinho e muitas risadas.

-- Eu juro, tenho quase certeza que ele me xingou... -- Billie diz risonha

-- Não acho que ele xingaria uma cliente sem motivo algum -- Digo rindo também

-- Ele percebeu que somos americanas, e não falamos o idioma dele -- Ela diz fechando a porta atrás de si

-- Pode ser -- respondo, ainda rindo. -- Mas pelo menos a comida estava deliciosa.

Billie sorri e me puxa para mais perto, suas mãos descansando na minha cintura.

-- Foi um dia incrível -- ela diz suavemente, seus olhos cheios de carinho. -- Estou tão feliz por estarmos aqui juntas.

-- Eu também -- digo, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço. -- E ainda temos muitos dias pela frente para criar mais memórias incríveis.

Ela me beija com ternura, e nós aproveitamos o momento de tranquilidade e conexão.

-- Que tal mais uma taça de vinho? -- Billie sugeriu, com aquele sorriso despreocupado que já começava a me desarmar.

Eu sorri de volta, ainda sentindo o calor do beijo dela nos meus lábios.

-- Por que não? Estamos na Grécia, afinal.

Ela riu baixinho e se afastou por um momento, indo até a pequena cozinha do quarto para pegar a garrafa que havíamos trazido do restaurante. Enquanto ela fazia isso, eu me sentei no sofá perto da janela, apreciando a vista do céu noturno sobre o mar. A brisa fresca entrava pela janela aberta, e eu sentia uma leveza que não sentia há muito tempo.

Quando Billie voltou com as taças, ela se sentou ao meu lado, entregando-me uma. O toque de nossos dedos enviou uma pequena onda de eletricidade pelo meu corpo, e eu sabia que ela também tinha sentido. Ela tomou um gole antes de se inclinar para trás, relaxando.

-- Você está estranhamente calma -- comentei, olhando para ela de lado.

-- É o efeito da lua de mel -- respondeu com um sorriso brincalhão. -- Ou talvez seja só o vinho... ou você.

Eu rolei os olhos, mas não pude evitar sorrir.

-- Ah, claro. Culpa minha.

Ela riu, um som suave que combinava perfeitamente com a atmosfera ao nosso redor.

-- Você tem ideia de quanto tempo eu demorei para me sentir... assim? -- perguntou de repente, e sua voz era séria agora. O brilho descontraído em seus olhos deu lugar a algo mais profundo, como se estivesse finalmente baixando a guarda. -- Eu estava tão preocupada com esse casamento de fachada, com tudo que isso representava... mas agora, aqui, com você, isso não parece tão... forçado. Estranho, não é?

Eu a observei por um segundo, surpresa com sua honestidade. De certa forma, eu também me sentia assim. Toda a pressão do "fingimento" parecia estar ficando para trás, substituída por algo que era muito mais real do que eu esperava.

-- Talvez seja o efeito da Grécia -- murmurei, tentando desviar um pouco da intensidade do momento. Mas meu coração estava acelerado.

Ela colocou a taça na mesa e se inclinou para mais perto de mim, seus dedos traçando levemente a minha perna.

-- Ou talvez... seja o efeito de nós duas finalmente deixando as máscaras caírem.

Eu engoli em seco, meus olhos fixos nos dela. Por um momento, pensei em responder com uma piada, mas percebi que seria um desvio. Em vez disso, apenas assenti, sentindo que havia mais verdade do que eu estava pronta para admitir.

-- Talvez seja -- concordei, minha voz baixa.

Ela se inclinou mais, até nossos lábios estarem a milímetros de distância.

-- E se for? -- sussurrou.

Eu podia sentir seu hálito quente, o cheiro do vinho misturado com algo mais que era unicamente dela. Minha mente estava uma bagunça, mas no fundo, eu sabia que esse momento, por mais confuso que fosse, era inevitável.

-- Então... -- comecei, mas as palavras falharam.

Antes que eu pudesse terminar, ela me beijou de novo, dessa vez com mais intensidade, como se todas as barreiras que ainda restavam entre nós tivessem sido quebradas naquele instante. E, pela primeira vez, eu não me importei em fingir.
























Prometo lançar um capítulo mais logo. Estou estudando MUITO ultimamente, e não estou tendo muito tempo

Boss (Billie/You)GpOnde histórias criam vida. Descubra agora