Eu acordo ja no final da tarde, Billie estava extremamente adorável dormindo. Eu me levanto cuidadosamente para não acorda-la. E me dirijo a cozinha para preparar algo para o jantar. Quando estava quase tudo pronto, sinto Billie me abraçando por trás, beijando meu pescoço.

-- Não gostei que fugiu da cama -- Ela diz baixinho, ao pé de meu ouvido. Um arrepio percorre minha espinha ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço.

-- Não queria te acordar -- respondo suavemente, inclinando minha cabeça para o lado, permitindo que ela continue seus beijos. -- Achei que merecia descansar um pouco mais.

-- Mas prefiro acordar ao seu lado -- Billie murmura, sua voz suave e cheia de ternura.

Sorrio, sentindo um calor aconchegante se espalhar pelo meu corpo.

-- Vou lembrar disso na próxima vez -- digo, virando-me para encará-la. -- Está com fome?

-- Com fome de você -- ela responde provocativamente, fazendo-me rir. Ela me puxa pela cintura, selando nossos lábios.

-- Primeiro, vamos comer de verdade -- insisto, selando nossos lábios de novo e sorrindo para ela. -- Depois, podemos ver o que fazemos.

Billie ri e concorda, sentando-se à mesa enquanto eu termino de preparar o jantar. Sirvo os pratos e nos sentamos juntas, apreciando a refeição e a companhia uma da outra. A atmosfera é leve e cheia de carinho, e cada momento compartilhado parece fortalecer ainda mais o laço que estamos construindo.

-- Estava pensando... -- Billie começa, olhando-me com uma expressão pensativa. -- Depois do casamento, poderíamos fazer uma pequena viagem. Só nós duas. O que acha?

-- Acho uma ideia maravilhosa -- respondo, sorrindo. -- Para onde você gostaria de ir?

-- Algum lugar tranquilo e bonito, onde possamos relaxar e aproveitar a companhia uma da outra sem interrupções -- ela diz, seu olhar se suavizando. -- Talvez uma praia ou uma cabana nas montanhas.

-- Qualquer lugar com você será perfeito -- digo sinceramente, segurando sua mão por cima da mesa.

Terminamos o jantar com uma sensação de felicidade e satisfação, prontas para continuar explorando o que o futuro nos reserva, juntas.

(...)

Na manhã seguinte, ao chegar na empresa, sou abordada por Camila.

-- A chefinha esta te dando muitas folgas... -- Comenta provocativa

-- Estamos planejando o casamento -- explico dando de ombros

-- Sei... Tem um chupão bem aqui -- Ela aponta para o meu pescoço, eu olho em direção ao espelho e vejo Camila rir -- É brincadeira, mas você acaba de confirmar que transaram...

Sinto meu rosto esquentar instantaneamente com a provocação de Camila, mas tento manter a compostura.

-- Camila, você é terrível -- respondo, revirando os olhos, mas não consigo evitar um sorriso. -- Mas sim, estamos aproveitando nosso tempo juntas. E, honestamente, estamos muito felizes.

Ela ri, balançando a cabeça.

-- Estou só brincando, S/n. É bom ver vocês duas assim. A Billie parece muito mais... relaxada e feliz ultimamente. E você também... Sem contar que prefiro ela desse jeito, nunca mais ouvi ela gritando com os funcionários... Acho que ela estava precisando transar mesmo.

Eu rio, balançando a cabeça.

-- Camila, você realmente não tem jeito -- digo, ainda sorrindo. -- Mas é verdade, estamos em um bom momento. E é ótimo saber que a mudança está sendo positiva.

Boss (Billie/You)GpOnde histórias criam vida. Descubra agora