[...]
Chegou o dia de provar o vestido. Billie não vai estar comigo, por tradição e por estar trabalhando. Ela liberou Camila para que estivesse junto a mim, e Maggie também está comigo, ja que minha mãe não é uma possibilidade para estar aqui.
-- Eu estou nervosa -- Adimito sentindo Maggie apertar minha mão suavemente
-- É normal estar nervosa -- Maggie diz, sorrindo para mim. -- Mas você vai ficar linda, tenho certeza.
-- E estamos aqui para te apoiar -- Camila acrescenta, dando-me um olhar encorajador.
Entro no provador e começo a me trocar. Quando finalmente estou vestida, sinto um misto de ansiedade e emoção. Saio do provador e encontro Camila e Maggie, que imediatamente ficam boquiabertas.
-- Uau... -- Camila diz, com os olhos brilhando. -- Você está deslumbrante!
-- Absolutamente linda -- Maggie concorda, com um sorriso caloroso. -- Billie vai perder o fôlego quando te vir.
Olho-me no espelho, sentindo-me emocionada. O vestido é perfeito, e pela primeira vez, começo a realmente sentir a realidade do casamento se aproximando.
-- É isso -- digo, sorrindo para elas. -- Este é o vestido.
Camila e Maggie aplaudem, e sinto meu coração se encher de alegria e gratidão por tê-las ao meu lado neste momento tão especial.
O vestido não é nada muito chamativo, até porque isso não combinaria nem um pouco com minha personalidade. Mas ele é perfeito. O vestido é simples e elegante, com um corte que valoriza minha silhueta sem ser extravagante. O tecido leve e fluido se ajusta perfeitamente ao meu corpo, e os detalhes sutis adicionam um toque de delicadeza e sofisticação.
-- É exatamente o que eu queria -- digo, sorrindo para Camila e Maggie. -- Não poderia estar mais feliz.
-- Tem tudo a ver com você -- Camila concorda, ainda admirando o vestido.
-- E vai ficar ainda mais bonito no dia do casamento, com todos os detalhes prontos -- Maggie acrescenta, segurando minha mão com carinho.
Volto para o provador, sentindo-me leve e emocionada. Enquanto troco de roupa, penso em como Billie vai reagir ao me ver vestida assim no nosso grande dia. Imagino a expressão no rosto dela, e isso faz meu coração bater mais rápido.
Quando saio do provador, encontro Camila e Maggie me esperando, prontas para continuar com os preparativos.
-- Vamos fazer algumas compras para a recepção? -- Maggie sugere, sorrindo. -- Temos que garantir que tudo esteja perfeito.
-- Claro! -- respondo, sentindo-me ainda mais animada. -- Vamos garantir que nosso dia seja inesquecível.
Saímos da loja de vestidos, prontas para a próxima etapa dos preparativos do casamento, com a certeza de que cada detalhe está se encaixando perfeitamente.
-- Billie ja te disse onde vai ser a lua de mel?-- Camila pergunta e eu balanço a cabeça negando.
-- Ela disse que quer fazer surpresa, e se recusa a me dar ao menos uma dica... -- Respondo em um suspiro.
-- Isso é surpreendente, Billie é péssima guardando segredos ou fazendo surpresas... Uma vez, no meu aniversário, ela me perguntou se eu iria para a minha festa, estavam tentando fazer uma festa surpresa -- Maggie diz risonha
-- Ah, isso é tão Billie -- digo rindo. -- Agora estou ainda mais curiosa para saber o que ela está planejando.
-- Talvez por isso ela esteja se esforçando tanto desta vez -- Camila comenta. -- Quer realmente te surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...