(...)
-- O que é isso?-- pergunto me atirando na cama, observando minha esposa tirando alguns frascos de uma sacola.
-- Hidratante... Vê se você gosta desse cheiro -- Ela me estende um frasco lilás.
Eu pego o frasco lilás que S/n me estende e abro, sentindo o cheiro suave e floral do hidratante.
-- Hmm, esse cheirinho é bom -- digo, apreciando a fragrância relaxante. -- Tem um toque de lavanda, né?
Ela sorri e concorda com a cabeça, passando um pouco do creme nas mãos e espalhando pelo corpo com movimentos lentos e cuidadosos.
-- Achei que iria gostar mesmo... -- Comenta levantando uma de suas pernas, apoiando o pé na cama, para logo começa a passar o hidratante em sua coxa.
S/n sempre teve tanto cuidado com sua pele e seu cheiro, não é atoa que ela é a pessoa mais cheirosa que conheço, e sua pele é tão macia que da vontade de ficar apertando-a o tempo todinho!
-- Se eu não gostasse, o que faria?-- pergunto curiosa.
-- Daria de presente para a sua qssistente subistituta... Ela ficaria com um cheiro que você não gosta até eu poder assumir meu posto novamente -- Diz brincalhona
Eu rio com sua resposta brincalhona, sabendo que ela adora provocar.
-- Ah, então você já tem um plano de substituição caso eu não goste das suas escolhas? -- pergunto, cruzando os braços com um sorriso desafiador.
S/n dá de ombros enquanto continua passando o hidratante pela perna, seu olhar cheio de diversão.
-- Claro, amor. Tenho que garantir que você sempre tenha o melhor -- ela diz com um ar despreocupado, mas há aquele brilho travesso nos olhos dela.
Eu me aproximo mais na cama, observando cada movimento lento dela, o jeito como seus dedos espalham o creme pela pele macia.
-- Você sabe que é insubstituível, né? -- comento, minha voz mais suave agora.
Ela me olha com um sorriso carinhoso, abaixando a perna e se inclinando um pouco para me dar um beijo rápido.
-- Sei sim, mas gosto de te provocar -- responde antes de voltar ao que estava fazendo. -- Agora vai tomar um banho, não quero dormir ao lado de uma esposa porquinha -- Ela diz me dando dois tapinhas na bunda, o que me faz rir.
Eu rio com a provocação dela e balanço a cabeça.
-- Porquinha, é? -- digo, me levantando da cama e caminhando em direção ao banheiro.
-- Isso mesmo, vai lá se lavar, senão te coloco pra dormir no sofá -- S/n responde, rindo enquanto me observa sair.
Eu aceno com a mão, ainda rindo da situação.
-- Tá bom, tá bom, já estou indo! -- respondo, entrando no banheiro e ligando o chuveiro. O som da água caindo enche o ambiente, e enquanto me preparo para o banho, não consigo deixar de sorrir pensando em como nossa dinâmica é sempre cheia de brincadeiras.
No meio de meu banho, S/n simplesmente invadiu o banheiro com seu celular em mãos.
-- Você sabia que o noivo da Viviane traiu ela?!-- pergunta indignada
-- Privacidade não existe mais?-- Questiono e ela balança a cabeça negando
-- Dizem que a intimidade é uma merda... -- Da de ombros -- Por que não me contou que o noivo da Viviane traiu ela?!
-- Eu nem estava sabendo disso...
S/n me olha incrédula enquanto coloca o celular sobre a pia.
-- Sério? Como não estava sabendo? Isso está em todos os grupos! -- Ela exclama, claramente chocada com a notícia.
Eu enxáguo o cabelo, rindo da situação.
-- Talvez porque estou aqui tentando ter um banho tranquilo? -- brinco, ainda tentando entender o drama.
-- Bom, agora você já sabe! -- ela diz, cruzando os braços com uma expressão séria. -- Como alguém faz isso? A Viviane é incrível!
Eu suspiro, desligando o chuveiro e pegando a toalha.
-- Realmente, é uma situação horrível... Mas me deixa terminar o banho antes de fofocarmos, pode ser? -- digo, secando o rosto e me virando para ela com um sorriso.
-- Você acaba de acabar o banho -- Indica o chuveiro desligado e eu dou risada.
-- Esta tão ansiosa assim por uma fofoca?-- Questiono rindo e me enrolando em meu roupão.
-- Óbvio?!-- Diz e eu envolvo sua cintura em meus braços.
Eu puxo S/n para mais perto, sentindo seu corpo quente contra o meu.
-- Você é terrível -- digo, rindo baixinho.
Ela apenas sorri, claramente satisfeita com minha reação, e me abraça de volta.
-- Eu só quero manter você informada, amor. Imagina se todo mundo já souber da fofoca e você fica de fora? -- brinca, me olhando com aquele brilho travesso nos olhos.
Eu balanço a cabeça, ainda rindo.
-- Não posso correr esse risco, né? -- digo, deixando um beijo suave em sua testa. -- Vamos lá, quero saber os detalhes então.
Ela me solta e pega o celular com um ar de seriedade exagerada.
-- Ah, agora você quer saber, né? -- responde enquanto me acompanha até o quarto. -- Vamos sentar, porque tem muito mais do que só isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfic-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...