Eu comecei o momento de fofoca cheia de empolgação, pronta para contar cada detalhe sórdido do drama envolvendo o noivo da Viviane. Estava determinada a compartilhar tudo, mas no meio da conversa, Billie me envolveu em um abraço, rindo como sempre. O toque dela sempre me deixa um pouco distraída, e antes que eu percebesse, a conversa já estava perdendo espaço para algo mais intenso.
Sentada na cama com ela ao meu lado, seus braços me puxaram com mais firmeza, e nossos lábios se encontraram em um beijo inesperado, mas cheio de intenção. O calor do beijo cresceu rápido, e logo estávamos nos deitando, os risos abafados pelos nossos lábios enquanto suas mãos começaram a explorar com aquela familiaridade gostosa, que sempre me deixa arrepiada.
Uma de suas mãos deslizou até minha cintura, e, em seguida, sem nenhuma hesitação, foi parar no meu quadril, apertando de um jeito que me arrancou um suspiro involuntário. Já era impossível pensar em qualquer coisa, muito menos no drama da Viviane. Beijos molhados se alternavam entre rápidos e profundos, cada um nos puxando para mais perto, com os toques ficando cada vez mais ousados.
Eu estava ali, perdida entre os beijos e as sensações, completamente rendida. Quem diria que nossa fofoca inocente se transformaria nisso?
-- Eu sou completamente viciada em você -- suas palavras ressoam no meu ouvido, cada sílaba carregada de uma paixão que me consome de dentro para fora. Minha respiração se torna mais pesada, e minhas mãos se agarram ao tecido da camiseta dela, tentando ancorar minha mente que já está à deriva.
O sussurro de Billie faz meu corpo inteiro estremecer, e sinto um calor subir pelo meu pescoço enquanto ela arrasta o nariz pela minha pele, causando uma onda de arrepios. Suas mãos me apertam com tanta intensidade que é como se ela realmente quisesse me fundir a ela, como se o espaço entre nós fosse insuportável.
Meus olhos se fecham por um instante, e tudo que sinto é o calor dela, a pressão de seu corpo contra o meu, e o desejo quase palpável no ar. Não sei como ela sempre consegue me fazer sentir assim, como se eu estivesse flutuando e sendo puxada ao mesmo tempo.
-- E eu em você -- murmuro de volta, minha voz quase falhando, completamente entregue à sensação de estar nos braços dela.
-- Vai la buscar -- Ela diz baixinho, após respirar fundo.
-- Tem certeza de que quer isso?-- questiono e ela concorda.
Eu me levanto rapidamente, o coração acelerado, indo até o closet para buscar o que ela pediu. Enquanto caminho, ainda consigo sentir o calor do momento e as palavras dela ressoando em minha cabeça. "Tem certeza de que quer isso?" eu perguntei, mas a resposta dela, firme e decidida, fez meu corpo inteiro reagir.
Ao abrir o closet, minhas mãos estão um pouco trêmulas, uma mistura de antecipação e excitação. Pego o objeto e mais algumas coisinhas que comprei para tentar melhorar essa experiência ao máximo. E então retorno para o quarto.
-- O que é tudo isso?-- Pergunta curiosa.
-- Isso eu comprei pensando em deixar você usar em mim, ja faz um tempo... Mas nunca cheguei a mencionar -- Mostro o pequeno vibrador rosa. Billie ergue as sobrancelhas observando o objeto em minhas mãos.
Billie me observa com uma mistura de surpresa e curiosidade, o olhar dela indo do vibrador rosa para meu rosto, avaliando minha expressão. Eu sinto uma onda de nervosismo, mas também de excitação.
-- Você andava planejando umas coisas, hein? -- ela comenta com aquele sorriso de canto que me faz sentir borboletas no estômago.
-- Achei que poderia ser divertido -- digo, um pouco tímida, mas determinada a manter o clima leve. -- E quem sabe... intensificar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...