Quando chego na editora, Billie estava no estacionamento saindo de seu carro. Ela sorri para mim, e se aproxima, abracando minha cintura.
-- Bom dia flor do dia -- ela diz e eu riu baixinho abraçando seu pescoço.
-- Bom dia Bibill -- respondo escutando um carro de algum dos funcionários se aproximando. Billie parece não se importar muito, ela apenas beija minha testa
-- as notícias ja chegaram em meu pai. Ele recebeu alta a uma semana e quer vir aqui hoje... Eu mandei que ele descansasse, mas ele é um velho teimoso... -- ela diz baixinho, com seu rosto praticamente enterrado em meu pescoço -- ele disse que te conhece e que você é uma boa garota... Mas ele disse que me conhece tambem e que tem medo que eu estrague a melhor funcionária da editora dele -- ela começa a distribuir alguns beijos por meu pescoço, subindo para o meu rosto, ate estarmos cara a cara
A proximidade repentina de Billie me deixa um pouco desconfortável, mas tento manter a compostura.
-- Parece que seu pai é um homem sábio -- comento, tentando desviar um pouco o assunto.
Ela sorri de leve, seus olhos fixos nos meus.
-- Ele pode ser teimoso às vezes, mas tem um bom coração. Espero que ele não cause muitos problemas aqui hoje -- diz, parecendo preocupada.
-- Tenho certeza de que tudo vai dar certo. Vamos lidar com qualquer situação que surgir -- respondo, tentando transmitir confiança.
Billie concorda, parecendo um pouco mais relaxada.
-- Vamos entrar? Temos um dia cheio pela frente -- sugere, dando um último beijo em minha bochecha antes de se afastar.
Concordo, sentindo um misto de alívio e nervosismo com a perspectiva de encontrar o pai de Billie. Esta será mais uma situação desafiadora, mas estou determinada a enfrentá-la da melhor maneira possível.
Antes de iniciar o trabalho, eu passo na cozinha para pegar um café. Camila estava la, ela me olha de forma maliciosa
-- você esta apaixonadinha na patroa -- ela diz de forma provocativa
-- o que? Ficou maluca?-- pergunto indignada e ela da risada
-- seus olhos não mentem. Ja te vi apaixonada antes e sei bem como é...-- ela responde pegando uma xícara de chá -- seus olhinhos brilham para ela... E ela esta apaixonadinha em você também...
-- pare de ser lunática -- respondo e ela ri
-- aposto cem dólares que ate o final do ano você percebe essa paixão reprimida -- ela diz desafiadora
-- aposto cem que esta enganada -- respondo e ela me estende sua mão, eu aperto sua mão selando nosso acordo.
Quando chego na sala de Billie, ela me olha brevemente.
-- Meu pai chega em uma hora, ele acabou de me ligar -- diz, parecendo um pouco nervosa.
Percebo o nervosismo em seu rosto e tento oferecer algum conforto.
-- Vai dar tudo certo, Billie. Estamos preparadas para isso -- digo, tentando parecer confiante.
Ela suspira e dá um meio sorriso.
-- Espero que sim. Ele é muito crítico, sabe? Sempre foi.
-- Vamos apenas ser nós mesmas. Estamos fazendo um bom trabalho juntas -- respondo, aproximando-me dela.
Billie assente, parecendo um pouco mais relaxada.
-- Tem razão. Obrigada por isso -- diz, dando um sorriso mais genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfic-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...