Quem quer Billie passivinha diga "eu"
Se quiserem, nos próximos caps eu trago...
Eu dou um tapa estalado em sua bunda, e vejo ela sorrir de forma safada. O tapa faz S/n arquear o corpo levemente, e o sorriso safado que ela dá me faz sentir um calor ainda maior subindo pelo meu corpo. Ela morde o lábio, com aquele brilho provocante no olhar, e eu aproveito cada segundo dessa conexão entre nós.
-- Gostosa... -- Sussurro contra seus lábios. S/n sorri, deslizando suas mãos pelo meu peito e mordendo o lábio com um ar de desafio.
Meu coração bate ainda mais forte, e a intensidade entre nós só aumenta. Eu a puxo ainda mais para mim, sentindo cada curva do seu corpo encaixado ao meu, enquanto o desejo parece tomar conta.
Eu ergo a blusa que ela usava, me livrando daquele tecido inútil em segundos. Minha mulher usava apenas uma blusa minha e uma calcinha, o que facilita muito o meu trabalho. Minhas mãos deslizam por sua pele macia, sentindo-a se arrepiar com meu toque. Seus seios estavam expostos, já que ela não usava sutiã.
-- Hoje eu quero fazer você chegar ao seu limite... -- Digo baixinho, beijando seu pescoço, sentindo-a se arrepiar.
S/n suspira profundamente ao sentir meus lábios em seu pescoço, e seus dedos apertam meus ombros com força.
-- Você sabe exatamente como fazer isso... -- ela responde com a voz rouca, fechando os olhos enquanto se entrega à sensação.
Continuo beijando e mordiscando suavemente sua pele, sentindo cada arrepio que percorre seu corpo em resposta. Meu toque desce lentamente pelas suas costas, e ela se inclina mais, entregando-se completamente ao momento.
-- Quero ver você perder o controle -- sussurro contra sua pele, provocando-a ainda mais, enquanto sinto a tensão entre nós aumentar a cada segundo.
Uma de minhas mãos alcançam sua boceta, ainda coberta por sua calcinha. Eu faço pressão no local e sinto S/n estremecer. Eu começo a massagear o local lentamente, escutando minha mulher suspirar a cima de mim.
-- B-Billie... -- Meu nome saiu em um arfar que quase me enlouqueceu. S/n parece muito mais sensível ao meu toque, principalmente depois da gravidez. É como se não precisasse de muitos esforços para fazer ela implorar por mim... Isso é extremamente excitante.
-- Quero ouvir você gemendo baixinho, so para mim... Não queremos ser interrompidas. Acha que consegue princesa?-- Pergunto, invadindo sua calcinha com minha mão, começando a massagear seu clitoris com precisão. Minha esposa apenas concorda com a cabeça, então eu lhe dou um tapa forte na bunda -- Eu não escutei... Você acha que consegue?
-- S-Sim... Acho... Acho que sim -- Responde ofegante movendo seu quadril, procurando mais contato com meus dedos.
-- Boa garota... -- Respondo, levando dois de meus dedos para sua entrada, penetrando-a de uma só vez. S/n leva uma de suas mãos ate seus lábios, abafando um gemido alto -- Eu quero você gozando gostoso nos meus dedos, depois na minha boca, e então no meu pau... Quantas vezes você aguentar...
S/n estava tão molhada, que meus dedos entravam e saiam sem a menor dificuldade. O som de sua boceta molhada recebendo meus dedos, ecoava por todo o quarto. Minha mulher soltava ofegos e gemidos reprimidos, o que so me excitava mais.
-- V-Vai... Vai mais rapido... -- Ela pede sofregamente, e como eu não consigo resistir aos seus pedidos, logo eu começo a estocar em um ritmo frenético.
S/n movia seu quadril na mesma velocidade em que eu movia minha mão, fazendo meus dedos irem o mais fundo possível em seu canal estreito. Ela apoia suas mãos na parede logo a cima de minha cabeça, deixando seus seios a centímetros de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfic-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...